Home » Sem categoria » Tadeu Alencar visita Tabira e colhe importantes dividendos políticos com seu grupo político

Tadeu Alencar visita Tabira e colhe importantes dividendos políticos com seu grupo político

O Deputado Federal Tadeu Alencar esteve em Tabira na última quinta-feira para uma série de reuniões com lideranças e amigos que formam seu grupo político na cidade. Recebido pelo vice-prefeito Marcos Crente em sua residência, o parlamentar encontrou também com o ex-vereador Marcílio Valadares e com o ex-vereador e Assessor da Casa Civil Zé de Bira, além de outras importantes lideranças do município, da sede e da zona rural.

“Foi uma passagem muito positiva por Tabira, reafirmando os laços com esses amigos que temos de longa data no município e projetando nossa caminhada para este ano de 2022. Temos um grupo forte na cidade, com credibilidade e coerência, encabeçado pelos amigos Marcos Crente, Zé de Bira e Marcílio Valadares, mas vários outros que podem se juntar nessa caminhada, pois reconhecem o trabalho que realizamos ao longo desses dois desafiadores mandatos”, comentou Tadeu.

Na conversa, Tadeu Alencar e essas lideranças em Tabira discutiram reivindicações importantes para o município e como o parlamentar pode auxiliar através de suas emendas parlamentares e de sua ação política e partidária. Tadeu Alencar além de deputado federal, tendo sido lider do PSB na câmara alta, é também vice-presidente do PSB em Pernambuco.

“Já temos um trabalho importante em Tabira, com mais de R$ 2 milhões de emendas destinadas e em execução e estaremos juntos mais uma vez nesta caminhada em busca de recursos e de ações para fortalecer o município”.

E conclui: “ Vamos acompanhar de perto as obras do curral do gado que o Governador Paulo Câmara anunciou em recente visita à cidade e também as que dizem respeito ao campus da UPE no município, bem como entregar uma retroescavadeira que vai ajudar muito à agricultura familiar. E recebemos uma demanda nova que vamos atender, que é um moderno ônibus para o TFD, para oferecer dignidade ao tratamento de saúde fora do domicílio”.

Igualmente satisfeiro com o encontro, que considerou muito promissor, o vice-prefeito Marcos Crente exaltou a parceria com o Deputado Tadeu Alencar:

“Tadeu é um político sério, Secretário da Casa Civil de Eduardo Campos e uma referência em Pernambuco e no Congresso Nacional e tem serviços prestados aqui em Tabira. Vamos seguir reforçando esse trabalho e em breve queremos anunciar mais novidades para os tabirenses”.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments