Home » Sem categoria » Confira lista dos novos beneficiários do Auxílio Brasil em Afogados

Confira lista dos novos beneficiários do Auxílio Brasil em Afogados

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira disponibilizou a lista com os nomes dos novos beneficiários do Auxílio Brasil, recebida do Ministério da Cidadania, no site https://afogadosdaingazeira.pe.gov.br/.

Os 597 novos beneficiários incluídos no mês de Janeiro/2022 tem até o dia 31 de Janeiro para realizarem o saque do benefício na Caixa Econômica Federal. Já os noventa e nove liberados para o mês de Fevereiro poderão sacar a partir do dia 14 de Fevereiro, e deverão baixar nos seus celulares o aplicativo Caixa Tem, onde poderá ser consultado valor e parcela do benefício.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Madalena Leite, foram inseridos no Auxílio Brasil seiscentos e noventa e seis novos beneficiários, “esse número é o resultado do trabalho feito pela nossa equipe do Auxílio Brasil, que realizou um mutirão em Dezembro do ano passado para que as pessoas que ainda não faziam parte do programa pudessem ter acesso ao benefício. Esses nomes que constam na lista foram inseridos no sistema do Auxílio Brasil até o dia 31 de Dezembro de 2021”.

Além da lista com os nomes, também poderá ser conferido no site da prefeitura o calendário de pagamento seguindo o mesmo modelo do antigo Bolsa Família, que é de acordo com o último número do NIS de cada beneficiário.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments