Home » Sem categoria » Silvio Costa Filho: “Não é hora de falar em eleição, e sim de continuar trabalhando pelo povo de Pernambuco”

Silvio Costa Filho: “Não é hora de falar em eleição, e sim de continuar trabalhando pelo povo de Pernambuco”

Em mais um rodada do Plano Retomada do Governo do Estado, nesta última quinta (25) e sexta-feira (26), no Agreste, o deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) ressaltou os anúncios e ações do governo estadual, nos últimos 120 dias, em benefício da população pernambucana.

“O governador está fazendo o maior investimento dos últimos tempos, um valor na ordem de 5 bilhões de reais, que trará mais qualidade de vida para as pessoas e a retomada da economia de nosso estado, o que vai gerar mais emprego e renda para a população. Tenho certeza de que Paulo Câmara chegará ainda mais fortalecido em 2022”, destacou Silvio.

Nessa última quinta-feira, a comitiva do Governo do Estado esteve presente nos municípios de Altinho e Agrestina, onde foram anunciadas ações nas áreas de infraestrutura, abastecimento de água, educação, saúde e desenvolvimento social. O anúncio da requalificação da PE-149, que ajudará na circulação de veículos e no desenvolvimento econômico da região, foi bastante festejado pela população de ambos os municípios.

Já nesta sexta-feira, foram visitadas as cidades de Jucati, Jupi, Lajedo e Ibirajuba. Nesses municípios, também foram anunciadas ações nas áreas de infraestrutura, abastecimento de água, educação, desenvolvimento urbano e social e geração de emprego, além de realizada a entrega de títulos de domínio e de CRLVs de motos. Em Ibirajuba, foi inaugurada a Central de Oportunidades de Pernambuco (COPE).

“Ao longo desses últimos 120 dias, tive o privilégio de percorrer mais de 90 municípios de Pernambuco e tenho observado que o Plano Retomada será fundamental para o fortalecimento do desenvolvimento econômico do estado. Por isso que digo que não é hora de tratar de eleição, e sim de continuar trabalhando pelo povo de Pernambuco e pelo Brasil. Quero, cada vez mais, ajudar os municípios de nosso estado, levando investimentos e ações que possam melhorar a qualidade de vida da população”, reiterou Silvio.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments