Home » Sem categoria » Prefeito Vilmar Cappellaro cumpre agenda na capital em busca de recursos e projetos para pavimentação e construção de quadra coberta

Prefeito Vilmar Cappellaro cumpre agenda na capital em busca de recursos e projetos para pavimentação e construção de quadra coberta

O prefeito Vilmar Cappellaro está cumprindo agenda na capital do estado, onde participa de reuniões para captação de recursos de interesse das comunidades lagoa-grandenses. O chefe do Poder Executivo foi recebido pelo Secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Tomé Franca, e por Dr. Henrique Queiroz, presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (Iterpe).

Ao lado do Chefe de Gabinete, Valman Rivas, o prefeito Vilmar Cappellaro viabilizou as tratativas com o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Tomé Franca, para a liberação de mais recursos para pavimentação de ruas no município. Com Dr. Henrique Queiroz, presidente do ITERPE, o gestor ainda reivindicou a doação de uma área na Comunidade da Ilha do Pontal para viabilizar a construção da Quadra Coberta Poliesportiva.

“Para conseguir recursos, obras e benefícios para o nosso município, é fundamental irmos diretamente à fonte, correr atrás de verbas com os nossos parceiros. Esses encontros são importantes para buscar melhorias e atender a demanda da população lagoa-grandense”, afirmou o prefeito.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments