Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

Prefeito participa do Aero Fest e anuncia novidades para Afogados da Ingazeira-PE – O prefeito de Afogados da Ingazeira Alessandro Palmeira, prestigiou no último sábado (13) o Aero Fest, que foi realizado no Recanto dos Moura, em entrevista a este blogueiro Sandrinho anunciou novidades para Afogados.

Visitou – O prefeito de Itapetim-PE, Adelmo Moura, esteve visitando as reformas do Hospital Municipal Maria Silva. “Está sendo finalizada a primeira parte da reforma que contemplou a recepção, sala de triagem, os consultórios médicos, sala de medicamento, sala de emergência e curativos, além do corredor de acesso ao bloco dos leitos. Também fizemos o pátio de estacionamento. A segunda parte da reforma está sendo iniciada e vamos organizar os canteiros de frente a unidade de saúde, colocar a placa de identificação, fachada e fazer toda pintura externa do prédio. Lembrando que o nosso hospital conta com médicos atendendo 24 horas durante os sete dias da semana e, ainda, está realizando diversos tipos de cirurgias”,disse o prefeito Adelmo.

Conseguiu apoio – O ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, confirmou em sua rede social, que ganhou o apoio do PT da cidade de Petrolândia no Sertão de Itaparica.“Depois de uma boa conversa com o presidente municipal do partido, Daniel Filho, com a vice-presidente, Mônica Caetano, e com o amigo Dr. João Lopes, consolidamos esse apoio que vai somar muito na nossa caminhada, não apenas em Petrolândia, mas, fundamentalmente no fortalecimento do projeto que estamos construindo para fazer de Pernambuco um estado melhor e menos desigual. Agradeço desde já o apoio e reafirmo o compromisso de trabalhar também por Petrolândia”, escreveu Duque.

Possibilidade zero – Um político comentou a frase do Presidente do PT de Pernambuco, Doriel Barros, onde o mesmo afirmou: “Se Paulo Câmara se colocar como senador o PT assumiria a condição para ter o nome para concorrer ao Governo do Estado”. Este político foi enfático: “jamais o PT vai indicar o nome para o governo do Estado nas eleições de 2022, esta possibilidade é zero”.

Disse“Além de turismo, conhecer aquilo que seria um paraíso aqui na Terra. A Amazônia é um patrimônio, a Amazônia é brasileira. E vocês lá comprovarão isso e trarão realmente uma imagem que condiz com a realidade. Os ataques que o Brasil sofre quando se fala em Amazônia não são justos. Lá, mais de 90% daquela área está preservada, está exatamente igual quando foi descoberto no ano de 1500. A Amazônia é fantástica”.(Presidente Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (15) durante evento com investidores em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, que “os ataques que o Brasil sofre em relação à Amazônia não são justos)

Anunciou – A Prefeitura de Custódia, anuncia que jovens de 15 a 29 anos, procurem o CRAS mais próximo do seu Bairro para se cadastrar no ID Jovem 2.0, documento que possibilita acesso aos benefícios de meia entrada em eventos artísticos, culturais e esportivo, além do transporte coletivo interestadual.

Iniciou – A Prefeitura de Quixaba, através da Secretaria Municipal de Saúde, inciou na última sexta-feira (12) aplicação a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em adolescentes de 12 e 13 anos, sem comorbidades, na UBS José Jacinto, amanhã terça feira (16) será na UBS Antônia Rainha, na quinta feira (18) será na Vila Queimadas e nesta na sexta feira (19) será na UBS Maria das Dores. “Todas as unidades de saúde estarão aguardando os jovens para iniciar a imunização tão aguardada por todos.Para se vacinar, o adolescente precisa ir acompanhado dos pais ou responsável com documento de identidade ou o cartão do SUS em mãos”,disse o prefeito Zé Pretinho.

Frase“Pronto pra iniciar nossa agenda aqui na Espanha e discutir projetos voltados para a inovação e tecnologia nas cidades brasileiras”. (Prefeito de Petrolina Miguel Coelho, em Barcelona onde lidera a comitiva de outros 19 gestores públicos da Frente Nacional dos Prefeitos-FNP,  na maior feira de cidades inteligentes do mundo)

Disse“Pensei que seria meu último momento nesse plano terrestre porém, Deus me deu mais uma oportunidade para continuar vivo e fazer deste novo início de vida, um momento de mais amor, solidariedade, alegria, paz, união, caridade e de continuar fazendo muito mais por nossos semelhantes, especialmente aos filhos e filhas de nossa Flores. Agradeço a minha esposa, filhas, netos, genros, irmãos, familiares, amigos, a todos que se preocuparam comigo, que enviaram mensagens via WhatsApp, Instagram e Facebook. Estou muito agradecido a Deus por muitos amigos e amigas que tenho e que não me deixaram só em nenhum momento com suas orações”.(Prefeito de Flores,Marconi Santana, após sofrer um problema cardíaco em Brasília e chegar ao Recife)

Suspensa – Depois de meses de indefinição sobre o futuro partido de Bolsonaro, o PL anunciou nesta semana que o presidente entraria para a sigla. Mas agora o desfecho terá que esperar mais um pouco. “O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, comunicou aos liberais que a cerimônia de filiação do presidente Bolsonaro ao PL não será realizada no próximo dia 22, conforme anunciado na última semana”, disse o PL na nota.

Perguntar não ofende – O vereador de São José do Egito,  Albérico Tiago (PP), vai apoiar para deputado estadual nas eleições de 2022, Waldemar Borges (PSB)?

 


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments