Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

Visita – O Prefeito de São José do Egito, Evandro Valadares dando continuidade ao ‘Programa Minha Cidade de Cara Nova’ estará nesta sexta-feira (12) visitando o canteiro de obras de mais uma escola que está sendo construída no município. Será às 9 horas da manhã, Evandro e sua equipe de Governo, visitam as obras da Escola Municipal Graça Valadares, unidade escolar que terá 12 salas de aula, além de laboratórios, auditório e setor administrativo. Também contará com uma quadra poliesportiva coberta.

Declarou – A prefeita de Caruaru e presidente estadual do PSDB, Raquel Lyra, declarou apoio ao pré-candidato à Presidência da República, Eduardo Leite, nas prévias da sigla. A declaração da tucana aconteceu num evento do presidenciável com mulheres do partido. “Aqui, Eduardo, eu quero declarar o meu apoio à sua candidatura no PSDB, a disputar a presidência pelo nosso partido. No próximo dia 21, você contará com o meu voto”, disse Raquel.

Diferenciado – Segundo a Coluna do Blog do Elielson desta quinta-feira (11), o deputado federal pernambucano André de Paula (PSD) estará no exercício da presidência da Câmara dos Deputados por sete dias. Ele assumiu a Casa ontem (10) após o presidente Arthur Lira e o primeiro vice Marcelo Ramos embarcarem para o exterior. André fica no comando da Câmara até o dia 17 de novembro. Segundo informações, ele dispensou todo o aparato que o cargo possui, mostrando ser um “filho legítimo” do macielismo.

Reuniu – O prefeito de Custódia, Emmanuel Fernandes (Manuca) e a vice-prefeita Luciara Frazão, vereadores, secretários e representantes dos funcionários (escolhidos pelos próprios funcionários), tiveram a primeira reunião para debatermos o PCC (Plano de Cargos e Carreiras) de todas as categorias (exceto professor que já tem). “Diante de tantas dificuldades que já enfrentamos e que se encontra o Brasil e o mundo, fizemos o dever de casa e estamos cada vez mais na contramão, pois, diante dessa crise, iremos realizar um sonho de vários anos de luta por uma oportunidade de um PCC, principalmente para os menos favorecidos que nunca foram vistos. Muitos até já se aposentaram simplesmente com o básico e o mínimo. Mas, iremos entrar na história com mais essa conquista para todos os custodienses”, disse o prefeito Manuca.

Proveitosa – O prefeito da Ingazeira, Luciano Torres, em conversa com este blogueiro agora a pouco, confirmou que sua passagem por Brasília esta semana foi muito proveitosa. “Adiantamos várias pendências que estava travadas em alguns ministérios e departamentos, mais que em breve teremos muitas novidades para nosso município. Além de ter participado do evento da CNM onde foi pautado assuntos referente a destinação de recursos da saúde para o nosso município”, disse Luciano.

Disse“A governadora em exercício Luciana Santos, desceu em um helicóptero no Estádio Municipal daqui de São José do Egito, não comunicou nada aos seus aliados da Frente Popular, ela foi direto para festa em Tuparetama, realizada por adversários do PSB no Estado. É muito estranho este tipo comportamento”. (Um socialista Egipciense)

Está bem – Segundo o Secretário de Infraestrutura do município de Flores, Júnior Campos em conversa com este blogueiro agora a pouco, o prefeito de Flores, Marconi Santana deverá ter alta da UTI ainda hoje. “Após receber alta da UTI ele vai para um apartamento do Hospital Brasília, onde dará continuidade ao processo de recuperação. Marconi está bem e muito animado como sempre”, pontuou Júnior.

Perguntar não ofende – A deputada estadual Clarissa Terto após a entrada de Bolsonaro ao PL ainda vai se filiar ao Podemos de Ricardo Teobaldo?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments