Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

Participou – O pré-candidato a deputado estadual Luciano Duque, esteve participando das festividades religiosa na comunidade do Arroz, em São José do Belmonte. “Junto com o meu filho João, acompanhei a procissão dos Cavaleiros em homenagem à Nossa Senhora Aparecida. Além de elevar a minha fé, também fiquei muito orgulhoso de ver João, junto com seus amigos, cavalgando e mantendo a tradição dessa festividade viva”, disse Duque.

Sanciona – O governador Paulo Câmara sanciona, nesta quarta-feira (13) às 9 horas, no Salão das Bandeiras – Palácio do Campo das Princesas, o projeto de lei do Programa Monitoria PE. Ao lado do secretário Marcelo Barros, o governador ainda assina decreto do bônus de Desempenho Educacional e anuncia concurso público para a Secretaria de Educação.

Frase“Para ser pátria amada, seja uma pátria sem ódio. Para ser pátria amada, uma república sem mentira e sem fake news. Pátria amada sem corrupção. E pátria amada com fraternidade. Todos irmãos construindo a grande família brasileira”.(Arcebispo de Aparecida (SP), Dom Orlando Brandes, ontem no sermão da missa em Aparecida)

Inaugura – O prefeito de Afogados da Ingazeira, Alessandro Palmeira, ao lado do ex-prefeito José Patriota, inauguram às 19 horas à Praça Padre Carlos Cottart, ao lado da prefeitura.Segunda informações, a fonte luminosa que foi instalada na praça está belíssima, “é de chamar a atenção”, pontuou a fonte.

Acaba amanhã – A Prefeitura Municipal de Iguaracy, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social juntamente com a Diretoria de Juventude, encerra nesta quinta-feira (14), as inscrições do Curso pré-vestibular Espanhol Instrumental, ministrado pelo professora Bianca Lucena. O início das aulas será no próximo dia 18 de Outubro nas segundas e quintas-feiras, das 9 às 11 horas.Inscrições: https://forms.gle/xbgwvwqzjcqm2lnq7 ou presencialmente na Casa da Juventude.

Comemorou – A ex-presidente da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, Ana Maria, reuniu familiares e amigos ontem na sua Chácara na comunidade Pintada, para comemorar seu aniversário. Entre os convidados o prefeito Alessandro Palmeira, o ex-prefeito e Presidente da Amupe José Patriota o vereador Cesar Tenório, foram abraçar a ex-parlamentar. Este blogueiro fez o registro.

Você sabia – Que a gestão do Dr.Augusto Valadares (DEM), em Ouro Velho, no cariri paraibano, bateu a marca de 95,7% de aprovação popular, em menos de um ano. Os dados são de pesquisa do Instituto Opinião, realizada no último dia 1º de outubro. O modo de governar do prefeito é desaprovado por apenas 1,7 dos 230 entrevistados. Outros 2,6% disseram não saber ou não quiseram responder ao questionário. 90,4% acham governo entre ótimo e bom.

Disse“Vim de Bernardo Vieira, conheço de perto os desafios que os agricultores precisam superar no seu dia a dia. Por isso, estamos nos esforçando para garantir cada vez mais qualidade de vida às famílias do campo, inclusive às famílias assentadas, que dependem desses documentos para poderem acessar diversos programas sociais. Agradeço ao INCRA pela parceria, ao sindicato rural pelo apoio e à toda equipe técnica da Secretaria de Agricultura, que juntos trabalharam para viabilizar a concessão dos documentos aos agricultores”.(Prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, na entrega de 215 Contratos de Concessão de Uso (CCU) e 78 Declarações de Aptidão ao Pronaf (DAP) a beneficiários (as) dos assentamentos rurais do município)

Perguntar não ofende – Quando o ex-prefeito de Igarassu Mário Ricardo vai anunciar seu ingresso na Frente Popular?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments