
Por : Anchieta Mascena.
Nos despedimos hoje da belíssima passagem terrena de Anchieta Santos.
Como alguém consegue ser de tanta gente?
Anchieta de Carnaíba, Anchieta de Afogados, da Rádio Cidade de Tabira, da Rádio jornal, de tantos outros veículos de comunicação e claro, da sua grande paixão, a “Rádio Pajeú.”
Como um comunicador tinha uma relação tão íntima com seus ouvintes? Dona Maria José Carvalho, Dona Terta, Janice, o Primo Preguinho, e muitos outros e outras. Parecia uma grande família, todos sentados à mesa tomando café. Um brinca, outro reza junto com o seu “Bom-dia,” outros o abençoam como se fosse um filho.
Realmente nosso amigo era de muita gente. Anchieta dos palanques: Quem nunca vibrou, chorou e se emocionou com ele? Quem do lado contrário não xingou, ficou com raiva, mas respeitava-o e queria que fosse seu?
Anchieta do Santa Cruz, da Cobra vai subir. Torcedores de outros times curtiam imensamente suas brincadeiras.
Anchieta amigo. Pense em um amigo fiel. Um exagero de lealdade.
Anchieta Família. Vivia intensamente a família e os filhos. Um pai de verdade. Estava ao lado e vibrava exageradamente com seus filhos cada minuto de sua vida.
É meu Xará, realmente foi uma grande aquisição da turma Lá de cima. Com certeza Nosso Senhor está te esperando. Cumpriste tua missão, foste exemplo e serás sempre carinhosamente lembrado.
Um coro de Anjos te aguardam e juntos devem estar dizendo: “Meu amigo, minha amiga,” chegou Anchieta Santos de todos nós!
