Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

Inaugurada – Aconteceu no início da noite do último sábado (25), a inauguração da iluminação do Estádio Iêdo Ivo de Morais Veras, da cidade da Ingazeira-PE.

A iluminação com quatro torres, foi realizada pela Prefeitura Municipal com recursos próprio, tendo custado aos erários municipais cerca de R$ 135 mil. A empresa que executou os trabalhos foi a Hidroeletro de Afogados da Ingazeira.

Houve a partida de futebol, entre a Seleção de Veteranos da Ingazeira com os amigos de Lucas Ramos, onde no final houve um empate 1 x 1, nos pênaltis a seleção de Ingazeira, foi a vencedora, recebendo um troféu das mãos do prefeito Luciano Torres.

Marcaram presenças na solenidade, o Secretário de Ciência e Tecnologia, deputado licenciado e pré-candidato a deputado federal Lucas Ramoso, o vice Djalma Nunes, vereadores, secretários municipais, prefeito de Iguaracy Zeinha Torres, presidente da AMUPE, José Patriota, entre outras autoridades. (Fotos: Finfa)

Emenda – A Prefeitura de Afogados da Ingazeira assegurou mais R$ 200 mil, em emendas para a aquisição de máquinas e implementos agrícolas para o município. Com o aval do Prefeito Alessandro Palmeira, a articulação foi feita pelo vice-prefeito Daniel Valadares, que integra o MDB, partido presidido no estado pelo Deputado Federal Raul Henry, autor das emendas. “Além da questão partidária, temos uma relação de amizade já antiga. E atendendo a uma solicitação do nosso prefeito, fiz essa articulação com Raul, e fico feliz pois quem ganha com isso é a população de Afogados,” destacou o vice Daniel Valadares.

Prestigiaram – Na filiação do prefeito de Petrolina Miguel Coelho ao Democratas, que aconteceu no último sábado (25) no Recife, da região do Pajeú, estiveram presentes a prefeita de Tabira Nicinha Melo, acompanhada do seu esposo o ex-prefeito Dinca Brandino, o candidato a prefeito de Carnaíba-PE, nas eleições de 2020, Glebson Martins, os vereadores Neudo da Itã, Vanderbio Bandega, Irmão Paulinho e o ex-prefeito José Mário Cassiano. (Foto: Marcello Patriota)

Querendo fazer confrontação – Este blogueiro foi informado, que alguns assessores da prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, estão tentando fazer confrontação entre a prefeita e o ex-prefeito Luciano Duque. Segundo a fonte, assessores da prefeita, ficam postando em redes sociais, coisas para que desagrade o ex-prefeito e pré-candidato Luciano Duque. “A prefeita Márcia é bom chamar a atenção destes seus assessores que estão trabalhando em nome de outro candidato à deputado estadual, isso é muito ruim para uma gestão que só tem nove meses, a prefeita sabe da importância de Duque na sua eleição, hoje ela é porque foi a escolhida por ele, até porque também, qualquer candidato que ele apoiasse seria eleito prefeito. Tome logo as providências prefeita Márcia, antes que se gere um mal estar maior”, disse a fonte.

Vai iluminar também – Presente na inauguração da iluminação do Estádio Iêdo Ivo de Morais Veras da Ingazeira, no último sábado (25), o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, anunciou para os próximos dias, que estará iniciando as obras de iluminação do Estádio Municipal Capitão Dionísio.

Disse – “Chego hoje ao Democratas para honrar os valores do partido e para iniciar um novo projeto de mudança. Não concordamos com o que está aí colocado. Precisamos ter uma palavra de ordem: humildade. Ninguém vai mudar Pernambuco sozinho. Temos que ter humildade para ouvir, aprender e unir o nosso estado. Que possamos levar esse sentimento de mudança para todas as regiões, não um projeto de partido, ou de um político, mas de pessoas que querem um Pernambuco forte, líder e mais humano”. (Prefeito de Petrolina Miguel Coelho)

Recebendo apoios – Este blogueiro foi informado, que o pré-candidato a deputado estadual, José Patriota, teve uma reunião com alguns tabirenses que estão dispostos a lhe apoiar, entre eles fecharam o apoio a sua candidatura os empresário Paulo Manú, Elias Manu e Ricardo de Zezo.

Frase“A gente tem muita fé de que ele vai tocar o coração do povo, apresentar boas ideias, propostas, num diálogo aberto para que a gente possa mudar Pernambuco. (Mendonça Filho Presidente Estadual do Democratas em Pernambuco, no ato de filiação do prefeito de Petrolina Miguel Coelho, no último sábado 25)

Perguntar não ofende – Até quando a prefeita de Serra Talhada Márcia Conrado, vai admitir que seus assessores intercedam na sua gestão?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments