Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

Inaugura amanhã – O Prefeito da cidade Mãe do Pajeú Ingazeira, Luciano Torres, estará inaugurando neste sábado (25) às 18 horas, a iluminação do Estádio Iêdo Ivo de Morais Veras. Em conversa com este blogueiro, o prefeito confirmou que haverá um jogo entre uma Seleção de Veteranos de ex-jogadores das principais equipes de Pernambuco contra a Seleção de Veteranos da Ingazeira. “Estaremos realizando este sonho dos desportistas ingazeirenses, nosso município tem um dos maiores campeonatos municipal do Pajeú, agora eles terão oportunidade de jogarem agora na parte da noite”, pontuou Luciano. Presenças confirmados dos deputados Lucas Ramos, Diogo Moraes, do Presidente da Amupe José Patriota, entre outras.

Amanhã – O Prefeito de Petrolina Miguel Coelho, estará se filiando neste sábado ao Partido Democratas em um grande evento. Marcado para iniciar às 10h, no Armazém 14, Bairro do Recife, o ato político deve reunir 500 lideranças e convidados de todas as regiões do Estado. Confirmado as presenças do presidente do DEM, ACM Neto, do governador do Mato Grosso, Mauro Mendes, além dos prefeitos de Florianópolis, Gean Loureiro, e de Salvador, Bruno Reis, entre outros.Lançamento – O Afogados da Ingazeira Futebol Clube, vai lançar neste sábado (25), o ‘Sócio Torcedor’. A Nova diretoria já mostra em 3 meses uma nova filosofia de trabalho, foi assim na eleição, nas campanhas de vendas, na camisa e no novo formato de administração na Toca da Coruja onde já mostram bons resultados. Segundo o Presidente Edgar Santos, neste sábado (25), será anunciado 03 tipos de sócios torcedores, a Coruja Ouro, Coruja Prata e Coruja Bronze, onde o torcedor vai escolher dentro das suas condições, o tipo de sócio que se enquadre dentro das suas condições, não deixando de ajudar o clube. “O Sócio Torcedor vem trazer nosso torcedor que é o coração do Afogados FC. É um programa de associação, onde o torcedor do clube paga um valor mensal ao clube, tornando-se sócio-torcedor, e em contrapartida tem direito a assistir aos jogos, desconto em produtos oficiais e participa de ações e eventos exclusivos”, afirmou o Presidente Edgar Santos.

Amanhã – A Prefeitura de Serra Talhada, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste sábado (25/09) o Dia D de Vacinação contra Covid-19. A vacinação será no horário das 08h às 17h, no prédio da Autarquia Educacional de Serra Talhada – AESET. A vacinação é destinada às pessoas que já tenham completado 60 dias com a primeira dose dos imunizantes da AstraZeneca e da Pfizer; pessoas com 28 dias completos da primeira dose do imunizante da CoronaVac; primeira dose para adolescentes de 17 anos convocados pelo VacinaSerra; e primeira dose para pessoas a partir de 18 anos que ainda não se vacinaram com nenhuma dose contra a Covid-19. TRANSPORTE GRATUITO – Haverá transporte gratuito saindo dos postos de saúde dos bairros Vila Bela, Borborema, Mutirão e COHAB I e II. No Vila Bela haverá ônibus às 09h e 14h; no Borborema às 09h30 e às 14h30; no Mutirão às 10h e às 15h; na COHAB I às 09h30 e às 14h30; e na COHAB II às 09h e às 14h.

Frase 1“Vagabundo, picareta, vá para os quintos! Vá lavar a boca para falar do Luciano Hang, um empresário decente, um homem honrado”.(Senador Jorginho  para o senador Renan Calheiros)

Frase 2 Vá vossa excelência, com o seu presidente e o Luciano Hang [empresário aliado de Bolsonaro]”.(Respondeu o relator Renan Calheiros)

Pesquisa – Realizada pelo Instituto Múltipla, pesquisa divulgada com exclusividade pelo Blog do Alberes Xavier e Rede Pernambuco de Rádios, divulgou números com intenções de voto em Pernambuco. O ex-presidente Lula aparece com 63,7% das intenções de votos na pesquisa estimulada, enquanto o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido), aponta com 15%, Ciro Gomes (PDT) tem 5,3% e João Dória (PSDB), 1,1%. Brancos e nulos 8,9% e não opinaram 1,2%.Testando – Nesta quinta (23), equipes da Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Iguaracy, realizaram testagem rápida para detecção de Covid-19 nos funcionários da Escola Judite Bezerra e da Creche José Torres Lopes no Distrito de Jabitacá. Essa ação faz parte do programa estadual “Testa PE” que tem o objetivo de rastrear e isolar casos ativos de Covid-19.

Você sabia – Que artistas custodienses que participaram das LIVES comemorativas a Independência e emancipação política do município, o prefeito Manuca, confirma, que os pagamentos foram efetuados.

Disse “A presença dos principais nomes nacionais e estaduais nesse ato simboliza a importância estratégica e a prioridade de Pernambuco para o partido. O Democratas teve aqui vários governadores, senadores, deputados e não para de formar novos quadros que engrandecem o Nordeste. Então, mais do que a minha filiação, esse encontro é para mostrar aos pernambucanos que nosso partido quer constituir um caminho para a mudança através de um projeto de desenvolvimento que possa resgatar a esperança no coração de nossa gente”.(Prefeito de Petrolina Miguel Coelho, sobre sua filiação ao Democratas neste sábado)

Perguntar não ofende – Por que a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), única parlamentar de mandato do PSDB em Pernambuco, não participou do encontro que aconteceu ontem com integrantes dos partidos PSDB, PL, PSC e Cidadania?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments