Home » Sem categoria » Inaldo Sampaio: Um jornalista que fez história

Inaldo Sampaio: Um jornalista que fez história

Hoje, 02 de agosto, se vivo fosse, o jornalista Inaldo Sampaio de Sousa estaria completando 66 anos. Inaldo foi um homem múltiplo, com várias profissões: advogado pós-graduado, jornalista talentoso, servidor público exemplar e exímio músico, sendo esta sua grande paixão.No dia 11.11.2019 Inaldo partiu precocemente para o outro plano deixando sua esposa, Tereza Cristina, dois filhos, Joana Karolina que seguiu a profissão do pai e João Marcelo, concluinte de Medicina e seu netinho, José, por quem tinha verdadeira adoração, além de muitas saudades para seus familiares e amigos. Será sempre lembrado pela retidão de caráter e grandes gestos em favor dos que procuravam sua ajuda e interferência. Fez história no Pajeú, em Pernambuco e no Brasil.Parabéns Inaldo!

Hoje, 02 de agosto, se vivo fosse, o jornalista Inaldo Sampaio de Sousa estaria completando 66 anos. Inaldo foi um homem múltiplo, com várias profissões: advogado pós-graduado, jornalista talentoso, servidor público exemplar e exímio músico, sendo esta sua grande paixão.No dia 11.11.2019 Inaldo partiu precocemente para o outro plano deixando sua esposa, Tereza Cristina, dois filhos, Joana Karolina que seguiu a profissão do pai e João Marcelo, concluinte de Medicina e seu netinho, José, por quem tinha verdadeira adoração, além de muitas saudades para seus familiares e amigos.

Será sempre lembrado pela retidão de caráter e grandes gestos em favor dos que procuravam sua ajuda e interferência. Fez história no Pajeú, em Pernambuco e no Brasil.

Parabéns Inaldo!


Inscrever-se
Notificar de

1 Comentário
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
machado freire
3 anos atrás

Inaldo e eu – juntamente com uma ruma de colegas, estudamos na mesma sala na Unicap.

Pelo fato de nos afinarmos como sertanejos de raiz, engrossamos o caldo na nossa amizade e eu fiz várias visitas e ele e a outros amigos em São José do Egito.

Acho que a natureza foi cruel ao tirar Inaldo de forma tão precoce do nosso convívio.

Mas essas coisas fogem do nosso controle.

Continuamos lembrando deste colega que era tímido, humano, solidários e bom profissional.