Home » Sem categoria » Márcia Conrado recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19

Márcia Conrado recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19

A prefeita Márcia Conrado recebeu nesta quarta-feira (21/07), às 11h30, a primeira dose da vacina contra a Covid-19, no setor do PNI Municipal. Aos 36 anos, a gestora faz parte do grupo sem comorbidades entre 30 e 39 anos, liberado na última segunda-feira, 19 de julho, em Serra Talhada.

“É um misto de muita alegria receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Sabemos que à medida que a vacinação aumenta temos redução dos números de internamentos e óbitos, o que nos traz esperança em dias melhores. Nesse sentido, estamos intensificando a nossa campanha, reduzimos a faixa etária para 30 anos e já estamos com 64% da população alvo com a primeira dose e 38% com segunda dose”, disse a prefeita.

Márcia Conrado ressaltou ainda a campanha Vacina Solidária, da Secretaria de Assistência Social, Mulher e Cidadania. “Hoje, além da alegria de tomar minha vacina, tive a oportunidade de contribuir com a campanha solidária de doação de alimentos da Secretaria de Assistência Social, Mulher e Cidadania em prol de ajudar inúmeras famílias necessitadas. Peço a todos que puderem ajudar nessa campanha que no momento que forem se vacinar levem um quilo de alimento não perecível, porque juntos faremos a diferença”, concluiu.

Márcia Conrado foi vacinada pela técnica de enfermagem do PNI, Salete Batista Donato.

VACINAÇÃO
Até a manhã desta quarta-feira (21/07) Serra Talhada contabilizou 64% da população alvo acima de 18 anos com a primeira dose e 38% com a segunda dose.

Em relação ao público sem comorbidades entre 30 e 39 anos, liberado na última segunda-feira (19/07), já foram vacinados cerca de 5.500 serra-talhadenses.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments