Home » Sem categoria » Em visita ao Comando da PMPE, Eriberto Medeiros reafirma compromisso de apoiar melhorias para os profissionais da segurança pública

Em visita ao Comando da PMPE, Eriberto Medeiros reafirma compromisso de apoiar melhorias para os profissionais da segurança pública

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros, fez uma visita institucional ao Comando Geral da Polícia Militar de Pernambuco, dando sequência à agenda em prol dos órgãos de segurança pública do Estado. Eriberto foi recebido pelo comandante da PMPE, coronel Roberto Santana, ao lado do seu staff, onde tiveram oportunidade de reafirmar a aproximação institucional e conversar sobre as pautas prioritárias da corporação.

Dentre os temas da reunião, reforçou apoio ao projeto de lei para criação do Sistema de Proteção Social dos Militares do Estado de Pernambuco, uma iniciativa que vai garantir aos profissionais o alinhamento com a legislação federal, que trata principalmente da paridade e integralidade da remuneração.

Eriberto tem trabalhado para garantir melhores condições de trabalho para o segmento da segurança. Na sua agenda pelo interior, tem visitado batalhões da PMPE e do Corpo de Bombeiros, sendo um ouvido ativo das forças operativas de segurança junto ao Governo do Estado.

Estiveram presentes na reunião, além do comandante geral, o subcomandante geral, coronel Aníbal, o chefe do Estado Maior, coronel Gadelha, juntamente com o superintendente militar da Alepe, coronel Ely Jobson. O presidente ainda teve a oportunidade conhecer o Museu da PMPE, instalado nas dependências do Quartel do Comando Geral, no bairro do Derby.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments