Home » Sem categoria » Kassab teme por decisão sobre Pazuello

Kassab teme por decisão sobre Pazuello

Presidente do PSD, um dos principais partidos do centro político, Gilberto Kassab classificou como muito perigosa a decisão do comando do Exército Brasileiro de livrar Eduardo Pazuello de punição.

“Nenhum país pode prescindir de regras nas Forças Armadas”, disse. Para Kassab, o ato com Jair Bolsonaro em 23 de maio foi político e, portanto, não há nenhuma justificativa plausível para ter livrado o ex-ministro da Saúde.

“Os mais generosos podem dizer que há um impasse. Os mais críticos estão vendo que a situação chegou a um nível temerário. Eu me incluo no grupo dos mais críticos”, disse Kassab ao Painel.

O regulamento disciplinar do Exército classifica como transgressão “manifestar-se, publicamente, o militar da ativa, sem que esteja autorizado, a respeito de assuntos de natureza político-partidária.”

“Não é possível que as pessoas não entendam que foi um ato político. O presidente tem todo direito, mas quem está na ativa não pode participar. Há um impedimento claro. Como ficaremos daqui para frente?”, completou o presidente do PSD.


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários