Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

Ações – A Prefeitura Municipal de Custódia através da Secretaria de Obras e Urbanismo, intensificou a limpeza e serviços na sede do município. Foram executados serviços de retiradas de entulhos, podas, limpeza de meio fios, capinação, desobstrução de saneamento, entres outros. O secretário Berg Lira, confirmou que bem em breve a sede do município estará com estes serviços todos executados, mostrando o compromisso do prefeito Manuca, com o bem estar dos custodienses.

Comemorando – O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, está comemorando mais uma boa notícia, onde seu município foi contemplado com um ônibus escolar, através da emenda parlamentar do deputado federal, Renildo Calheiros. “É sempre bom compartilhar com todos os iguaracienses, esta nova conquista, e essa não seria possível sem o empenho do Deputado Federal, Renildo Calheiros, gostaria de agradecer ao Deputado, e dizer o tamanho da felicidade que tenho em receber mais essa ajuda ao nosso município, essa se junta a outras emendas que se tornaram obras e melhorias para a nossa população”, disse o prefeito Zeinha.

Iniciada – O Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídrico, dentro do Programa ‘Caminhos de Pernambuco’ iniciou os trabalhos na PE-275.O valor total da obra é de pouco mais de R$ 56 milhões, e consiste na recuperação total da camada asfalto, nova sinalização e melhoramento de pontes.

Vacinação – O Governo Municipal da cidade de Quixaba-PE, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que na próxima segunda-feira (28) a partir das 8 horas da manhã, será realizada a vacinação da primeira dose da Pfizer-BioNTech para pessoas da faixa etária de 43 e 44 anos. Segundo o prefeito Zé Pretinho, a população deverá procurar sua Unidade de Saúde com seu cartão SUS, RG e CPF, para ser vacinado.

Encerrando o mandato – A Presidente do Rotary Club Afogados da Ingazeira, Sra. Izilda Sampaio (foto), estará encerrando seu mandato agora no próximo dia 30/06, com a doação de 03 cadeiras de rodas. “Apesar de todas as dificuldades enfrentadas para gerir o Clube em tempos de Pandemia, o momento é só de agradecimento. Primeiramente a Deus, por não deixar-nos desanimar, aos companheiros rotarianos pela oportunidade que me deram de gerir o Clube no biênio 2020/2021, aos amigos que colaboraram com as ações e a imprensa que sempre se manteve solidária. Ao final dessa trajetória de um ano como Presidente, conseguimos minimizar o sofrimento de muitos semelhantes, ora com ações físicas, ora com ações motivacionais. Sabemos que abraçar o lema: “Dar de si, antes de pensar em si” não é tarefa fácil, no entanto, torna-nos mais fortes e faz de nós pessoas melhores. Desejo sucesso para nova gestão que iniciará em primeiro de julho, minha caminhada como Presidente está encerrando, mas o sentido dela não. Promover inclusão social deve fazer parte da agenda de todos nós cristãos”, disse Izilda Sampaio.

Ponto facultativo – O prefeito de Santa Terezinha-PE, Adeilson Lustosa (Delson Lustosa), decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (25), nas repartições públicas municipais.

Audiência Pública – A Prefeitura Municipal de Arcoverde vai realizar nesta sexta-feira (25/06), a partir das 09:00 horas, Audiência Pública de Prestação de Contas do Município, referente ao primeiro quadrimestre de 2021, como também para as Prestações de Contas dos Fundos Municipais de Saúde, Assistência Social, Educação e Secretaria de Obras, referente ao mesmo período. Em virtude das restrições impostas pela Covid-19, o evento será transmitido online, pelo canal da Prefeitura de Arcoverde disponível no link: http://youtube.com/channel/UCGe3pqIRsy3yiimm7jNuUhg .

Perguntar não ofende – Miguel Coelho renunciará ao mandato de prefeito de Petrolina, para disputar o Governo do Estado em 2022?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments