Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

Reunião – O Secretário Municipal de Finanças da cidade de Santa Terezinha, Hemerson Lustosa, na companhia do prefeito de Brejinho-PE, Gilson Neto e do do vice-prefeito Naldo Alves, tiveram na última segunda-feira (21), no gabinete do deputado estadual na Alepe Gustavo Gouveia. Segundo Hemerson, na pauta foram tratados recursos através de emendas parlamentares para Santa Terezinha.

Sucesso – O ‘Caminhão do Forró’ que a Prefeitura Municipal de Flores, esta levando para as comunidades do município, é um verdadeiro sucesso. Ontem (22), a alegria do São João, foi para os moradores das comunidades do Tenório, São João dos Leites, Sítio dos Nunes e Fátima. “Hoje véspera de São João, a festa será na sede do município onde o caminhão estará passando por todas as ruas e bairros, levando muita alegria e o verdadeiro e autêntico Forró Pé de Serra”, disse o prefeito Marconi Santana.

Você sabia – Que a aproximação do deputado federal Ricardo Teobaldo na Frente Popular, poderá estar mais próximo do que muita gente pensava. Após o deputado federal e amigo particular Silvio Costa Filho, levar a prefeita de Ipojuca, Celia Sales, ligada ao deputado federal Ricardo Teobaldo ao encontro com o governador Paulo Câmara, agora foi a vez do prefeito de Limoeiro, Orlando Jorge (foto), acompanhar o deputado federal Silvio Costa Filho, ontem (22) para uma conversa com o secretário da Casa Civil, Zé Neto.

Visitou – O deputado federal e Presidente Estadual do PSD, André de Paula, recebeu a visita do deputado estadual Diogo Moraes, vice-líder do PSB na Alepe, na sede do nosso partido. “Durante o nosso encontro, conversamos sobre o cenário político nacional e local, de modo mais particular sobre o Agreste pernambucano, principal reduto de atuação de Diogo”, disse André.

Entregando – A Prefeitura Municipal de Ingazeira, em parceria com o IPA, realizou a entrega de Kits alimentares para 150 famílias carentes do município. “Os produtos são dos agricultores do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Segundo a funcionária do IPA, Deorlanda Carvalho, esse ano o IPA já adquiriu mais de 80 mil em produtos da agricultura familiar e fez a doação à Cozinha Comunitária e ao Hospital Municipal. “O prefeito Luciano Torres, sempre à frente destas ações”, finalizou funcionária do IPA.

Frase – “Esta estrada é de grande importância, inclusive para o escoamento de produtos do Polo Têxtil. Agradecemos ao diretor-presidente do DER pela sensibilidade para com o Agreste”. (Deputado estadual Erick Lessa, agradecendo ao diretor-presidente do DER pelo início das obras da requalificação da PE-145 (liga Caruaru a Brejo de Madre de Deus)

Boletim – O Governo Municipal de Custódia-PE, através da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou que ontem foram confirmados 03 casos de Covid-19.

Disse“Estamos otimistas com o momento atual. Já havíamos atendido a EPTI nas demandas de Araripina e Serra Talhada. Estamos sintonizados com a nova gestão e priorizamos prestar o melhor atendimento aos nossos passageiros”.(Eduardo Tude, Diretor Administrativo da Auto Viação Progresso, após resolver demanda com o Presidente da EPTI Antônio Júnior)

Perguntar não ofende – Após acompanhar ontem (22) o prefeito do Recife João Campos, em reunião com o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, o Senador Fernando Bezerra Coelho, abriu o caminho de volta à Frente Popular?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments