Home » Sem categoria » Passaporte Pernambuco chega a Goiana nos 181 anos da cidade

Passaporte Pernambuco chega a Goiana nos 181 anos da cidade

O mais novo município a contar com o Passaporte Pernambuco, é Goiana, que completou 181 anos de emancipação política nesta quarta-feira (5). O secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, realizou a entrega do documento à cidade durante a inauguração do Centro de Atendimento ao Turista (CAT). O novo espaço foi instalado no Cine Teatro Polytheama e vai funcionar de segunda a sexta, das 8h às 16h. Finais de semana e feriados, mediante agendamento.

“A criação de um novo Centro de Atendimento ao Turista é uma ação que ajuda a potencializar ainda mais a atividade turística de Goiana, cidade com uma história muito rica, terra das heroínas de Tejucupapo e de monumentos belíssimos, como o Paço Municipal, além das praias e do potencial para negócios graças ao polo automotivo. A partir de agora, a população e os visitantes que chegarem à cidade vão poder receber e carimbar o Passaporte Pernambuco”, destaca o secretário Rodrigo Novaes.

Além de Goiana, ainda esta semana, outro município será contemplado com novos exemplares do Passaporte Pernambuco. A Ilha de Itamaracá passará a oferecer gratuitamente o documento afetivo, que tem como intuito estimular a valorização dos destinos pernambucanos. As entregas serão feitas nos dois novos Centros de Atendimento ao Turista, a serem inaugurados na cidade nesta sexta-feira.

Equipe da Diretoria de Estruturação Turística da Empetur deu suporte à montagem dos três novos CATs e, nesta quinta-feira, realizará capacitação online com os atendentes que vão operar os equipamentos do Litoral Norte. O treinamento será direcionado também a profissionais do recém-inaugurado CAT de São Benedito do Sul, na Mata Sul.


Comente sobre

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *