Home » Sem categoria » Membro da CCJ, Tadeu Alencar vota contra Reforma Administrativa: “Enfraquece o estado brasileiro”

Membro da CCJ, Tadeu Alencar vota contra Reforma Administrativa: “Enfraquece o estado brasileiro”

O deputado Federal Tadeu Alencar, que é membro da Comissão e Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, votou contra a Reforma Administrativa em sessão realizada na manhã desta terça-feira. Tadeu tem feito reiterados discursos contra a PEC 32 desde que o tema se colocou posto no Congresso Nacional, tendo inclusive proposto diversos debates na própria CCJ entre parlamentares e representantes de sindicatos e associações em defesa de servidores públicos.

“Sou contra a Reforma Administrativa, pois ela enfraquece o estado brasileiro e, logo, atinge em cheio o coração da população. Não vou colocar a digital do PSB e nem a minha numa proposta de um Governo que não tem autoridade política, pois milita reiteradamente contra a ação estatal e a dos órgãos que compõem a sua moldura democrática e republicana”, comentou Tadeu Alencar.

O parlamentar é contra o mérito da proposta, o momento em que ela vem sendo discutida na Câmara dos Deputados e a forma como a discussão vem sendo feita.

“O Governo Bolsonaro não tem autoridade política para propor, ainda mais num momento de pandemia, para um debate como esse”, diz Tadeu, que não vê os valores necessários no atual Governo para sugerir esse tipo de discussão.

“É preciso credibilidade, republicanismo, observância das leis, compromisso com a população e amor ao seu povo. E não vemos nenhum desses valores no Governo Bolsonaro. Que não quer corrigir as imperfeições do serviço público, quer destruí-lo, sob a face cínica da sua falsa modernização”, concluiu.


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários