Home » Sem categoria » Ao lado do prefeito de Vitória, Joaquim Lira faz visita à Copergás

Ao lado do prefeito de Vitória, Joaquim Lira faz visita à Copergás

O deputado estadual Joaquim Lira esteve acompanhando o prefeito de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto, numa visita à sede da Companhia Pernambucana de Gás (Copergás), no Recife. O encontro ocorreu com o presidente da entidade, André Campos, e tratou sobre a utilização do gás natural pelas empresas que anunciaram a intenção de se instalarem no município nos próximos meses. A reunião ocorreu na tarde desta terça-feira (04).

Na oportunidade, a gerência da companhia se colocou à disposição da Prefeitura da Vitória para formar parcerias e colaborar na cessão de gás ao complexo industrial do município, que deve ser expandido muito em breve. “Mostramos o potencial que Vitória possui e vislumbramos de que maneira o gás natural pode chegar a essas indústrias para garantir uma atuação sustentável, barata e em conformidade com as normas ambientais vigentes”, pontuou o deputado.

A Copergás é uma empresa que odoriza, canaliza e distribui gás aos mais diversos segmentos de mercado, numa atuação que ocorre desde 1994, após ser fundada em 17 de setembro de 1992. A produção diária atual é de 4,8 milhões de metros cúbicos do combustível, atendendo a uma demanda de parceiros na capital e no interior do estado, além de fomentar projetos no âmbito da responsabilidade social, atendendo a quatro pontos específicos, como esportes, cultura, educação e meio ambiente.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments