Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

Fechou apoio – O empresário e produtor rural de Belém do São Francisco-PE, Gilmar Freire, saiu fortalecido das eleições de 2018, onde liderou um grupo, fez do deputado Fernando Monteiro o mais votado. Agora este blogueiro foi informado, que o grupo político liderado por Gilmar, bateu o martelo em apoiar a pré-candidatura a deputado estadual do ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque. Segundo a fonte, apoiam a candidatura de Duque, o empresário Calby Carvalho, dois vereadores de mandato, Júnior de Vavá e o presidente da câmara, Vandinho Marcula, o primeiro suplente de vereador Zé de Rosa do Sindicato, os ex-vereadores Acácio do Ibó; Aida Nogueira e Joselito Nogueira e as lideranças políticas Gildenor Pires, Vavá Araquan e Janda dos Montes.

Lançamento – A Prefeitura de Afogados vai lançar hoje pela manhã (8h), a política municipal de saúde do trabalhador e saúde no trabalho. Será em frente à secretaria de saúde. Foram instaladas 52 cruzes negras, no local, em memória das vítimas da COVID em Afogados.

Entrega – A Prefeitura Municipal de Custódia-PE, vai realizar a entrega de 150 toneladas de alimentos às Comunidades Quilombolas.

Disse“O chinês inventou o vírus, e a vacina dele é menos efetiva do que a americana. O americano tem 100 anos de investimento em pesquisa. Então, os caras falam: ‘Qual é o vírus? É esse? Tá bom, decodifica’. Tá aqui a vacina da Pfizer. É melhor do que as outras”.(Ministro da Economia, Paulo Guedes)

Edygar Santos recebendo do Presidente do Náutico, Edno Melo, uma camisa oficial do clube da capital.

Candidato único – O diretor do Afogados FC, Márcio Gustavo, falando ontem (27),à Rádio Pajeú, afirmou que Presidente da Astur e ex-secretário de Cultura do Governo José Patriota, Edygar Santos, deverá assumir a presidência do Afogados FC. Uma fonte afirmou, que Edygar, será eleito por aclamação, já que seu nome é defendido por todos os conselheiros. “Em apenas 1 ano à frente da Astur, o seu reconhecimento a nível estadual aumentou, é reconhecido pela sua inteligência e principalmente pela boa articulação e esta sendo comprovado agora na eleição que será realizada, agora no mês de Maio”, pontuou a fonte.

Confirmado – O prefeito do Recife, João Campos, confirmou ontem que chegou a vez dos trabalhadores da Educação Básica do Recife, com 40 anos ou mais, tomarem vacina contra a Covid-19. o agendamento a partir das 18 horas de quarta-feira (28) no Conecta Recife.

Frase “É uma boa notícia para nossa cidade. O presidente da Copergás nos informou que o valor cobrado pelo gás natural será similar ao do Recife, o que garantirá uma oferta mais barata e competitividade no mercado”.(Prefeito Miguel Coelho, comemorando após a reunião com o presidente da Copergás, André Campos, onde discutiram o processo de implantação do sistema de abastecimento por gás natural em Petrolina).

Perguntar não ofende – Tem associado insatisfeito com a diretoria do CDL de Afogados da Ingazeira?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments