Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

Entregando – O prefeito de Flores, Marconi Santana, esteve acompanhado da primeira dama Lucila Santana, e da Secretária Municipal de Saúde, Madalena Brito, na Unidade de Saúde da Família – USF, do Povoado do Saco do Romão, onde formalizaram a entrega de novos equipamentos que vão melhorar, onde ainda mais o atendimento à população, que diariamente procuram os serviços da referida unidade. Foram entregues, autoclave, nebulizador, ventiladores, ar condicionado, longarinas, biombos, armários, detectores fetais, dentre outros, fruto de emenda parlamentar do nosso deputado federal, Danilo Cabral. “Ressalto que todas as unidades do município vão receber os mesmos equipamentos”, disse o prefeito.

Visitou – O prefeito de Triunfo-PE, Dr.Luciano Bonfim, esteve no escritório do senador Jarbas Vasconcelos. Foi recebido pelo seu filho Jarbinhas e também pelo suplente do senador Fernando Dueire. Segundo Luciano, ele foi solicitar o empenho do Senador Jarbas, para conseguir o sétimo núcleo do PSF para seu município. “Esta é uma reivindicação da comunidade do bairro da Encruzilhada e sítios Santana de Lages, Lage, Prazeres, Serrinha e circunvizinhos. Agora, é aguardar e torcer para que consigamos realizar este sonho daquelas comunidades”, pontuou o prefeito.

Precisando de uma limpeza – Um morador da Rua Pe. Luiz de Goes em Afogados da Ingazeira, enviou foto da situação que estão passando os moradores daquela via, em virtude dos entulhos que encontra-se na Área Integrada de Segurança AIS-20. “São muitos ratos, baratas, insetos de toda qualidade, além do mato, com os veículos e motos que encontram-se no pátio deste órgão, está na hora das autoridades realizarem uma limpeza para amenizar nossa situação”, disse o morador.

Entregando – O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, participando na noite de ontem (21), da série de LIVES, que este blogueiro está realizando com prefeitos, confirmou que no próximo sábado (24), vai visitar algumas obras e em especial, estará entregando duas obras que realiza o sonho da população iguaracienses, a Ponte que liga a sede ao Bairro de Santa Ana e a pavimentação da Comunidade do Picos.

Disse“Fico muito feliz que o Governo do Estado tenha liberado esses eventos no estado, são atividades muito importantes para a economia dos municípios do interior”, ressalta o parlamentar agradecendo ao governador Paulo Câmara e ao secretário de Desenvolvimento Agrário, Claudiano Martins, pela iniciativa”.(Deputado estadual, Gustavo Gouveia,  (DEM), comemorando a liberação de feiras agropecuárias e vaquejadas em Pernambuco)

Concluindo – O Governo Municipal de Custódia, através da Secretaria de Obras, está concluindo as obras da passagem molhada da Comunidade do Alto do Moura. O prefeito Emmanuel Fernandes (Manuca), esteve visitando as obras acompanhado do Secretário de Obras Berg Lira. “Esta obra vai beneficiar toda população desta comunidade e adjacências, uma vez que anteriormente com as chuvas as comunidades ficavam no isolamento”, disse Manuca.

Boletim – Desde o início da pandemia as nossas unidades de saúde de São José do Egito, já realizaram 5.208 exames para a detecção do novo coronavirus. Segundo o Secretário Paulo Jucá, ontem (21), não houve a confirmação de nenhum caso de covid-19 no município. “No momento, 24 pessoas que testaram positivo para o vírus estão cumprindo isolamento domiciliar e 2 pacientes estão internados na UTI da UPA/COVID. Todos os infectados estão sendo acompanhados por nossos profissionais de saúde”, disse o secretário.

Frase “Nossa boa gestão, tem forte relação com a ótima herança recebida da ex-prefeita Natália”.(Augusto Valadares, prefeito de Ouro Velho-PB, ontem em entrevista ao radialista Anchieta Santos)

Perguntar não ofende – Por que após as eleições municipais os candidatos de oposição à prefeito de Afogados da Ingazeira sumiram?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments