
Caros colegas, deputadas e deputados,
Recebi do meu partido, o PSD, a valiosa missão de representar a minha bancada na Mesa Diretora. Sou candidato oficial do partido à 2ª Vice-Presidência e dirijo-me a você para pedir, muito respeitosamente, o seu voto.
Esse é um momento muito importante para mim. Submeter o nome à apreciação do Plenário da Casa é sem dúvida uma oportunidade marcante na vida parlamentar. E falo isso porque já estou no sexto mandato de deputado federal. Respeito, sinceramente, este instante; de escolha e de inevitável julgamento.
Fui líder do PSD e da Minoria. Também, por um curto período, fui Quarto Secretário da Câmara, quando tive chance de conhecer de perto a maior parte dos colegas desta Legislatura.
Acredito no diálogo e nos princípios democráticos. São os valores que melhor retratam a ideia de Parlamento. Por onde passei, sempre fui fiel a essa crença.
Nessa hora, somos avaliados pela nossa história e pelos nossos valores. Peço que consultem outros colegas sobre o meu passado, a minha conduta e os meus posicionamentos.
Peço, verdadeiramente, um voto de confiança à Casa.
Caso seja honrado com a sua escolha para ocupar a 2ª Vice-presidência da Câmara dos Deputados, estarei, como sempre estive, à disposição de cada colega, fazendo daquele espaço legítimo um lugar de vocalização dos melhores interesses das deputadas e deputados da Câmara dos Deputados.
Deputado ANDRÉ DE PAULA
