O sepultamento do corpo do Cabo da Polícia Militar Natanael de Souza Silva foi marcado por comoção por familiares e amigos na manhã deste domingo (14). O velório ocorreu na residência dos seus pais e o corpo do militar seguiu rumo ao Cemitério Parque da Saudade as 09h.
Viaturas da Polícia Militar acompanharam o cortejo com as sirenes acionadas.
Enquanto toda a corporação e amigos se despediam do companheiro, os pais de Natal choravam a perda repentina do filho. No local onde foi sepultado, colegas de farda aguardavam o caixão e diante da autorização do comandante, tiros foram dados em sua homenagem.
Na cerimônia, estavam presentes o TC Costa Brito, Comandante do 23º BPM, o Major Marcus José, Subcomandante, o Delegado Regional Dr. Ubiratan Rocha, o prefeito de Afogados da Ingazeira, Sandrinho Palmeira, a Secretária de Assistência Social, Madalena Brito, oficiais e praças da instituição, familiares, companheiros rocanianos e amigos, dentre outros.
Um sonho
Oriundo da zona rural de Afogados da Ingazeira, Natanael de Souza Silva tinha o sonho de ser policial militar e após ser aprovado e concluir o Curso de Formação de Soldados – CFSD, veio residir na cidade com a família. Lotado na 1ª Companhia do 23º Batalhão, optou por fazer parte da equipe ROCAM, onde destacou o profissionalismo e dedicação policial durante os anos que esteve atuando nas ruas, deixando o seu legado com honra e orgulho aos irmãos de farda que permanecerão exercendo a missão de proteger a sociedade.
Informações e fotos: blogdoItamar.