Home » Sem categoria » Serra Talhada recebe prêmio do Festival Janeiro de Grandes Espetáculos por aplicabilidade da Lei Aldir Blanc

Serra Talhada recebe prêmio do Festival Janeiro de Grandes Espetáculos por aplicabilidade da Lei Aldir Blanc

A Prefeitura de Serra Talhada está na lista de premiados da 27ª edição do Janeiro de Grandes Espetáculos – Festival Internacional de Artes Cênicas e Música de Pernambuco. Serra Talhada receberá o Prêmio JGE Copergás de Teatro, Dança, Circo e Música de Pernambuco pela aplicabilidade da Lei Aldir Blanc e pelo conjunto das políticas culturais aplicadas pelo município.

O 27º Festival JGE Conecta decidiu premiar iniciativas que se destacaram em 2020 diante do cenário de pandemia da COVID-19, a exemplo de Serra Talhada que foi uma das primeiras cidades do Brasil a receber e repassar os recursos da Lei Aldir Blanc para os artistas, atendendo 175 ações que envolveram toda cadeia produtiva da cultura.

A cerimônia de premiação será nesta quinta-feira (28/01), a partir das 19h, de forma on-line, por transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do Festival JGE: (www.youtube.com/festivaljge).


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments