Definindo a campanha como limpa e verdadeira e considerando ter conquistado uma vitória política, Júlio Cesar, que disputou a Prefeitura de Água Branca/PB onde obteve 43,42% dos votos contra o prefeito e primo segundo, Tom Firmino que foi reeleito com 56,28%, falou ontem a Rádio Cidade FM.
Os candidatos naturais para o pleito de 2020, eram os ex-prefeitos Tarcísio Firmino e Siduca. Tarcísio não se sentia atraído pela disputa e Siduca teve um impedimento na Justiça Eleitoral. Assim a candidatura caiu no colo de Júlio que teve o nome definido já na abertura do processo eleitoral.
Durante a entrevista, Júlio lembrou que a oposição chegou até ironizou que venceria por Wx0 e a eleição mostrou o contrário. Reclamou que o prefeito contratou no período eleitoral, muitos jovens na cidade e no campo para atuarem na limpeza, agora dispensados. Colocou especialistas no hospital e após a eleição os profissionais já sumiram. Perguntado se voltará a disputar a Prefeitura de Água Branca, Júlio disse estar a disposição do partido e do grupo e assim não descartou a possibilidade.(Por: Anchieta Santos)