Home » Sem categoria » Em live no Marco Zero, Mendonça e Priscila convocam o recifense para votar, tirar o PSB e o PT e mudar o Recife

Em live no Marco Zero, Mendonça e Priscila convocam o recifense para votar, tirar o PSB e o PT e mudar o Recife

Com ânimo renovado para irem ao segundo turno e vencerem as eleições, os democratas Mendonça Filho e Priscila Krause, candidatos a prefeito e vice na aliança Recife Acima de Tudo (DEM, PSD, PTB e PL), finalizaram o último dia de campanha eleitoral com uma live no Marco Zero, na manhã deste sábado (14/11), véspera da votação. Em um dos principais cartões postais da capital, com o dia ensolarado e céu azul, Mendonça e Priscila convocaram mais uma vez a população recifense a seguir a onda azul que vai mudar a história e devolver o Recife aos recifenses.

“O recifense não se rende e não será agora que vamos nos curvar. Estamos há 20 sob o domínio do mesmo consórcio familiar esquerdista, do PT e do PSB, que afundou o Recife. A hora da mudança chegou, nós iremos ao segundo turno, vamos ganhar as eleições e devolver o Recife ao seu verdadeiro dono, o seu povo”, disse Mendonça.

Em um recado direto à população, o democrata afirmou que o momento da mudança chegou e que a população vote sem medo. “Temos coragem e conhecimento de gestão para livrar o Recife do atraso e do abandono em que se encontra. O grito de liberdade começa a ser dado amanhã e será completo no dia 29, quando vencermos a eleição e varremos do Recife os tempos sombrios de PT e PSB. O povo recifense pode apostar sem medo de errar”, destacou.Para Priscila, as duas décadas de gestões fracassadas do PT e do PSB no Recife, marcadas pelo desprezo pela população e pela cidade, são mais que suficientes para dar uma resposta à esquerda e que a mudança é nas urnas. “Com o poder do voto de cada recifense que acredita nas nossas propostas, vamos botar um ponto final nos 20 anos de socialismo do PT e do PSB. É hora de tirar de cena quem virou as costas para o povo guerreiro do Recife”, afirmou a democrata.

Exaltando o Marco Zero, local histórico do Recife, Priscila seguiu a linha de Mendonça e afirmou que a mudança não pode mais esperar. “O Marco Zero serve para nos lembrar como tudo começou e para nos dizer também que, se as coisas não vão bem, é hora de recomeçar. Que cada recifense espalhe essa onda azul 25, uma onda do bem, que vai  devolver ao Recife a sua liderança e devolver  às pessoas cuidado, com políticas públicas transformadoras”, completou.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments