Home » Sem categoria » Ingazeira: Luciano Torres e Djalma do Minadouro arrastam multidão na inauguração do Comitê 40

Ingazeira: Luciano Torres e Djalma do Minadouro arrastam multidão na inauguração do Comitê 40

Na noite de ontem (17), os candidatos da Frente Popular da cidade Mãe do Pajeú, Ingazeira-PE, Luciano Torres (prefeito) e Djalma do Minadouto (vice-prefeito), arrastaram uma multidão pela principais ruas da cidade, onde em seguida inauguraram o Comitê 40.

Uma multidão jamais vista na cidade, caminhou junto com a chapa governista, com uma empolgação que chamava a atenção, pela vibrações dos ingazeirenses.

O prefeito Lino Morais, candidatos a vereador, lideranças politicas, marcaram presença, com um convidado especial, Pedro Campos, filho do saudoso governador Eduardo Campos, além do Secretário Executivo da Secretaria Estadual de Infraestrutura do Estado, Tarcísio Ribeiro.

No palanque armado em frente ao Comitê 40, o radialista Anchieta Santos, com sua maestria, empolgava a multidão.

O prefeito Lino Morais, afirmou que a caminhada do PSB em Ingazeira, vai continuar, que vai entregar a chave da Prefeituta, no dia 1º de Janeiro de 2021, para que Luciano continue com o avanço no município. “Prometi que entregaria e vou cumprir, entregando a chave da cidade, a melhor pessoa, que é Luciano Torres”, disse Lino.

O candidato a vice-prefeito Djalma do Minadouro, confirmou que tinha o desejo de ser vice, e que este sonho esta se realizando, que a partir de janeiro de 2021, poderá como vice-prefeito ajudar muito mais os ingazeirenses.

O convidado ilustre do evento, Pedro Campos, filho do saudoso Eduardo Campos, disse que jamais poderia deixar de estar presente neste evento. “Quando Luciano administrou Ingazeira, meu pai governador naquela época, ele atendeu o pedido de Luciano, e construiu uma grande obra, que foi o asfalto do entroncamento da PE-292 até a sede do município, um sonho deste povo, então diante disto e de mais ações, não poderia deixar de estar presente, tenho certeza da vitória desta chapa Luciano e Djalma, que vai comandar os destino da cidade Mãe do Pajeú”, pontuou Pedro Campos.

Luciano Torres, que foi quem encerrou o evento, afirmou que não vai entrar na baixaria do outro lado, o que a população quer saber são de propostas positivas para o desenvolvimento de nossa cidade. “Quero primeiro agradecer esta multidão 40, que mostrou uma coisa jamais vista em Ingazeira, uma multidão alegre, contagiante, empolgada, que nos da ânimo de a partir de Janeiro/2021, continuar com o avanço. Estes ataques medíocres que a oposição anda propagando por ai, nos anima muito mais e não nos atinge, com a vontade de todos vocês, iremos conquistar a maior vitória da história desta cidade, junto com o governador Paulo Câmara, vamos realizar uma gestão diferenciada com propósitos positivos de ações e realizações”, finalizou Luciano Torres.(Fotos exclusivas: Finfa)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments