Delegada é pré-candidata à prefeitura do Recife pelo Podemos e participou de live promovida pela ACS-PE, onde destacou que por razões ideológicas o município do Recife possui uma “guerrinha” com atual gestão presidencial do país e isso prejudica.
Em live idealizada pela ACS-PE (Associação dos Cabos e Soldados de Pernambuco), em parceria com o site Portal de Prefeitura, nesta sexta-feira, dia 21 de agosto, a delegada e pré-candidata à prefeitura do Recife pelo partido Podemos, Patrícia Domingos, destacou que por razões ideológicas o município do Recife possui uma “guerrinha” com atual gestão presidencial do país e isso prejudica. O jornalista Rodolfo Kosta conduziu a entrevista que foi transmitida simultaneamente nas redes sociais da ACS-PE (Facebook, Instagram e canal do You Tube).
Patrícia comentou que o governo federal deve ser visto como um parceiro de trabalho para buscar melhorias. De acordo com a pré-candidata, o governo federal pode trazer suporte para o município em diversas áreas. Ela citou as obras que estão sendo feitas pelo DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) e que vão ajudar o estado de Pernambuco.
“Todo o apoio, todos os benefícios que possam ser trazidos, tenham certeza que estarei lá [Brasília], batalhando para o nosso município prosperar sempre”, afirmou.