Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

Adquiriu – O Governo Municipal de Itapetim-PE, adquiriu  novo respirador para dar suporte ao nosso município. O equipamento será utilizado nos pacientes que agravarem decorrente do COVID-19. “O centro de COVID de Itapetim agora conta com equipamentos necessários para o combate da doença, além de contar com uma equipe especializada que vem dando todo suporte necessário ao município”, disse o prefeito Adelmo Moura comemorando mais este importante equipamento.

Pavimentações – O Governo Municipal de Flores, tem realizado trabalhos de construção de pavimentação de paralelepípedos nos Distritos de Fátima e Sítio dos Nunes. “Nossa gestão não para de construir para melhorar o bem estar e qualidade de vida dos nossos munícipes”, pontuou o prefeito Marconi Santana.

Funasa – O Superintendente da Fundação Nacional de Saúde emPernambuco (FUNASA), Francisco Antonio Souza Papaléo, recebeu ontem (11), em seu gabinete o Deputado Estadual e Vice-presidente estadual do PSD Joaquim Lira e o prefeito Danilson Gonzaga (PSD), de Feira Nova, Na pauta assuntos de interesse daquele município. Papaléo que tem raizes em Iguaracy, tornará certamente a Funasa uma embaixada do Pajeú em Recife.

Recuperando estradas – A Prefeitura de Calumbi-PE, tem trabalhos de recuperação das estradas na zona rural do município. Estão executando os serviços de recuperação nas estradas do Tamboril à BR-232, como também de Várzea Grande a sede do municipio, garantindo melhor acesso para a população calumbiense.

Confirmado – O prefeito da cidade de Parnamirim-PE, Tácio Pontes, comunicou oficialmente que não será candidato a reeleição, e definiu que a sua chapa será formada pelo ex-prefeito Nininho (PSB) com o Dr. Rennê (PT) na vice.

Recuperando estradas – A Prefeitura de Calumbi-PE, tem trabalhos de recuperação das estradas na zona rural do município. Estão executando os serviços de recuperação nas estradas do Tamboril à BR-232, como também de Várzea Grande a sede do municipio, garantindo melhor acesso para a população calumbiense.

Inaugura – O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho fará a entrega simbólica, nesta quarta (12), do saneamento da bacia do Dom Avelar. A intervenção recebeu investimento de R$ 5,5 milhões, beneficiando mais de 30 mil famílias da região. A solenidade ocorrerá às 11 horas, na Avenida dos Minérios.

Intensificando o combate ao Covid – O Governo Municipal da Ingazeira, através da Secretaria de Saúde, juntamente com Equipe de apoio e enfrentamento ao Coronavírus e Equipe de Bombeiros Civis, com apoio da Secretaria de Assistência Social, realizam nessa terça-feira (11) Barreiras Sanitárias, em dois pontos de entradas do município. Tendo como principal objetivo orientar a cerca dos cuidados necessários de higienização, uso de máscara , assim como identificar pessoas que apresentem sintomas de síndrome gripal que necessitem ser encaminhadas para as UBS’s e viajantes que necessitem ser monitorados.Sendo utilizado o termômetro de testa para aferição da temperatura ao entrar na cidade.

Frase “A tendencia é caminharmos juntos com João Campos” (Vice-governadora de PE e Presidente Nacional do PCdoB, Luciana Santos, na live com este blogueiro na noite de ontem, sobre a posição do partido nas eleições do Recife)

Disse“Na verdade, para mim não teve nenhuma surpresa. Era mais ou menos o quadro esperava que se esperava, então para mim não tem nenhum fato novo. Se imaginava que era a tendência normal deles continuarem no campo do PSB”. (Mendonça Filho sobre a permanência do MDB na Frente Popular do Recife)

Perguntar não ofende – Qual será o próximo partido a aderir à candidatura de João Campos?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments