Home » Sem categoria » Presidente da Astur/PE repudia agressão ao cantor Assisão

Presidente da Astur/PE repudia agressão ao cantor Assisão

A Associação dos Secretários de Turismo de Pernambuco – ASTUR/PE repudia veementemente as palavras preconceituosas e cruéis do pseudocomediante, Murilo Couto, o qual recentemente fez uma live para emitir palavras deselegantes contra o artista Francisco de Assis Nogueira, conhecido por Assisão, 78 anos de idade, quando fazia uma live para arrecadar doações para as pessoas prejudicadas pela pandemia do Covid 19. Assisão é natural de Serra Talhada/PE e apresenta uma trajetória de 59 anos de carreira com sucesso e respeito na música nordestina e brasileira, além de possuir 19 discos gravados e 3 milhões de cópias vendidas. Os que não possuem noção dos limites da liberdade da expressão devem e merecem ser responsabilizados, além de penalizados.

A Associação dos Secretários de Turismo de Pernambuco – ASTUR/PE, que possui 30 anos de atuação na valorização da cultura e na promoção do turismo do Estado de Pernambuco, repudia e abomina qualquer tipo de comentário preconceituoso e cruel, além de se solidarizar com o cantor, familiares, fãs e nordestinos.
Em nome do forró, da nossa música, da nossa cultura, do povo pernambucano e nordestino, a ASTUR/PE solicita retratação do Murilo Couto, bem como da emissora no qual o mesmo trabalha, o Sistema Brasileiro de Televisão – SBT.

Olinda – PE, em 26 de abril de 2020

Edygar Santos
Presidente em exercício


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários