O ex-prefeito de Quixaba-PE, José Pereira Nunes (Zé Pretinho), voltou a procurar o blog, para denunciar novamente a falta de responsabilidade da Compesa, com os usuários da cidade de Quixaba-PE, no Sertão do Pajeú.
“Denunciei aqui no blog, a falta de água que passa a população de Quixaba, agora com tudo cheio, em virtude das chuvas, mesmo assim a água não chega. A Compesa emitiu uma resposta, que não valeu e nem vale de nada, parece que estão fazendo propositalmente, fizeram foi tomar uma atitude contrária, porque a situação piorou. A Compesa é a Empresa que mais tem reclamações no Pajeú todo, basta somente escutar as emissoras de Rádios e os blogs.
A Gerência de Afogados da Ingazeira, não toma nenhuma medida para solucionar, somente conversas bonitas, e a população agora está me cobrando e coberta de razão. Vai chegar um momento de fazermos um movimento onde chame a atenção dos deputados, do governador, porque se for para esperar pelo pessoal da Compesa, morremos de sede, fome e sujos, porque falta o líquido precioso nas torneiras. Agora tenham certeza, a conta chega todo mês.
Será que a Secretaria Estadual, onde a Compesa é vinculada, o governador Paulo Câmara, mesmo eu sabendo do seu trabalho árduo, na luta incansável da crise do coronavírus, mais alguém do Governo, que olhe para a população de Quixaba”, finalizou o ex-prefeito Zé Pretinho, indignado com a atitude da Compesa