Home » Sem categoria » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

Supervisionando – Equipes de apoio ao enfrentamento do Coronavírus, da Secretaria Municipal da cidade de Ingazeira, realizaram ontem (31), supervisão nos pontos comerciais do município. Na oportunidade foram repassados orientações sobre a covid-19, a necessidade de isolamento e o distanciamento social, fazendo entrega de panfletos informativos e exposição de cartazes, assim como delimitando espaços!

Tabira – Informações chegadas ao blog, confirmam, que até o próxima sábado (04), data limite para as filiações partidárias, a Presidente da Câmara de Vereadores, Maria Nely Sampaio, os vereadores Marcílio Pires, Kleber Paulino vão assinar a ficha de filiação ao PSB, e o atual Secretário Flávio Marques, vai para o PT.

Frase “O Governo do Estado mostra poder de articulação e de solidariedade com outros entes. Quanto mais se exercitar a responsabilidade e a justiça social, menor será o impacto da Covid-19. O mundo não irá voltar ao que era antes dessa crise”.(Deputada Estadual Simone Santana, sobre as medidas adotadas pelo Governo de Pernambuco com a crise Covid-19)

Meia sola – O serviço que foi realizado na tarde de ontem (31), pela Secretaria de Infraestrutura na 1ª Travessa Sete de Setembro, no Bairro São Francisco de Afogados da Ingazeira, foi um meia sola. Realizaram o serviço de proteção a vala que existe na rua, e o serviço mais importante que era o desobstrução do esgoto que encontra-se entupido há vários dias, não foi realizado. Alô Prefeitura!

Tirar dúvidas – A Prefeitura da cidade de São Caetano-PE, através da Secretaria Municipal, lançaram o WhatsApp, para a população tirar dúvidas, sugestões e orientações sobre o COVID-19. Realizou – O Governo Municipal de Serra Talhada, mesmo diante das dificuldades em virtude das chuvas, mais foi realizado serviços em setores mais críticos na estrada que dá acesso ao distrito de Água Branca.

Você sabia – Em razão da pandemia do novo coronavírus, a Justiça tem autorizado alguns presos a cumprirem suas penas em regime domiciliar. As decisões beneficiam idosos e pessoas que apresentam comorbidades, e tem a intenção de evitar que o vírus se dissemine dentro do sistema prisional. Dentre as figuras mais conhecidas estão o ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha, o publicitário Marcos Valério e o médium João de Deus.

Perguntar não ofende – Na conversa do prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, com o ex-prefeito Totonho Valadares, na última segunda-feira, houve momentos emotivos?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments