O advogado Antônio Campos anunciou que irá se filiar ao PRTB no próximo dia 2 de março e montará uma chapa competitiva na disputa municipal pela Prefeitura de Olinda em outubro.
O irmão do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, foi candidato em 2016 e chegou a disputar o segundo turno das eleições, mas foi derrotado pelo atual prefeito Professor Lupércio (Solidariedade) que tentará a reeleição.
Antônio participou de um ato em setembro de 2019, quando teve encontro com o deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura do Recife, Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), Coronel Meira e o presidente da Embratur, Gilson Machado, em busca de uma chapa forte na disputa pela prefeitura.
“Estou me filiando ao PRTB que está na base de Bolsonaro e é oposição em Olinda, onde fizemos um ato em setembro de 2019, formando diretório municipal”, explicou Antônio.
O presidente da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) também deixou claro que o ato será de filiação e que ele não será candidato nas eleições em outubro.
“É um ato filiação, não de lançamento candidatura, mas vou ajudar na construção da frente muda Olinda e em abril lançaremos uma chapa competitiva. Conversei com Gilson Machado e o coronel Meira sobre essa decisão. Agradeço ao presidente Ednázio e ao deputado Marco Aurélio pelo convite que aceitei”, enfatizou Antônio.(Divulgação mediante citação da fonte: Site Portal de Prefeitura)