Home » Sem categoria » ”Eu nunca me sentiria à vontade apoiando Bolsonaro”, diz Armando Monteiro

”Eu nunca me sentiria à vontade apoiando Bolsonaro”, diz Armando Monteiro

JC Online -0 Com informações da Rádio Jornal

O ex-senador Armando Monteiro Neto (PTB) fez críticas à postura extremática do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante entrevista à Rádio Jornal nesta terça-feira (17). Para o ex-candidato a governador de Pernambuco nas últimas eleições, essa postura do presidente faz com que ele não se sinta à vontade em apoiá-lo.

“Pernambuco sabe que nessa última eleição em que eu estive na disputa e quase tivemos um segundo turno aqui no Estado, não faltaram alguns companheiros que disseram: ‘rapaz, apoie Bolsonaro. Porque isso poderá decidir o processo’. Eu, na realidade, olhando a minha matriz política, a minha origem, o meu pai, a minha extração, eu nunca me sentiria à vontade apoiando Bolsonaro”, comentou o petebista. Segundo ele o presidente tem “posições extremadas”. “Eu acho que a política é a negação ou deve ser da radicalização dessa coisa coisa extremada”, disse Armando.

Críticas a Geraldo Júlio
Durante a entrevista, o ex-candidato a governador criticou a atual gestão do Recife. “Eu acho o Recife mal cuidado. O trânsito é caótico, nós não temos uma ação estruturante. Qual é a ação de caráter mais estruturante que essa atual gestão promoveu?”, disse Armando. Segundo ele, há “muita propaganda e muito anúncio de inaugurações que irão ocorrer em 2020”, ano em que acabará o segundo mandato do prefeito Geraldo Júlio (PSB).


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários