Home » Sem categoria » Falhas no Governo Tânia Maria são criticadas por integrantes da oposição em Brejinho-PE

Falhas no Governo Tânia Maria são criticadas por integrantes da oposição em Brejinho-PE

Para a oposição não basta a prefeita Tânia Maria (PSB) manter os salários dos servidores em dia no município de Brejinho. Os mais de 50 anos de um mesmo grupo no poder na cidade não faz bem ao povo, dizem.

O Programa Cidade Alerta da Cidade FM recebeu o vereador Neném da Foveira (foto), o estudante Liedson Aucae e o microempreendedor Sidney Lucena, que apontaram falhas na gestão principalmente na saúde. ‘Médicos entram e saem na hora que querem no hospital e PSFs”. ‘Paciente socorrido pela ambulância de propriedade do empresário Gilson Bento(oposição), tem o atendimento negado”. “Unidade de Saúde bate o cadeado até às 20 horas e depois deste horário não atende mais ninguém”. “Hospital também recebe o nome de Maternidade, mas nenhuma gestante é atendida”. “Banheiro do Hospital perde em higiene para o banheiro de qualquer borracharia de beira de estrada”.

Os integrantes da oposição também criticaram uma ciclovia construída numa ladeira fora da cidade com investimentos de R$ 380 mil . O espaço entre o asfalto e a ciclovia é formado por pedras e buracos. O ex-prefeito Jose Wanderley não escapou de questionamentos pela influência que tem no governo da aliada.

O vereador Neném da Foveira, foi provocado a falar sobre o grau de instrução dos parlamentares na Câmara de Brejinho e lembrado sobre o post feito por ele nas redes sociais quando escreveu depois de um ataque a um carro forte no municipio: “Qro comunica a Cecretaria de E duca são que cancele ais aulas até resouve rem esa situaçao enbrejinho por causa de risco de bala perdida”, o vereador disse: Estava torcendo para o senhor(comunicador) não lembrar desse assunto, admito que tenho dificuldades com a leitura, só estudei até a 4ª serie, mas tenho certeza que todos entenderam a minha mensagem, concluiu.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments