Bom dia!
Sobre a matéria publicada pelo amigo Finfa, venho esclarecer que não houve imposição alguma da Loja Magazine Luíza sobre interdição de trecho de carga e descarga. Houve sim solicitação de apoio para a chegada dos produtos e à título de teste, autorizamos a interdição para analisar estratégias melhores para a descarga sem interferir no trânsito. Já sabemos o porte do veículo, quantidade de produtos e frequência de descarga e com essas informações vamos planejar uma estratégia para atender à necessidade da empresa sem interferir na mobilidade urbana.
Esclareço ainda que procuramos atender a todos os comerciantes dentro das possibilidades, porque consideramos que o comércio forte e oportunidades de emprego no município ajudam o desenvolvimento da cidade e das pessoas, tenho certeza que este blog também se preocupa com o desenvolvimento e está sempre atento aos acontecimentos no intuito de ajudar.
Temos inúmeros ofícios do comércio solicitando apoio em eventos diversos e 100% deles atendidos, logo privilégio não foi a melhor definição para essa situação.
Flaviana Rosa – Secretária Municipal de Administração