Home » Sem categoria » Matriz Cidadania abre inscrições para 900 cursos gratuitos no Recife

Matriz Cidadania abre inscrições para 900 cursos gratuitos no Recife

A Matriz Cursos Cidadania abriu nesta segunda-feira (19), as inscrições para 30 cursos gratuitos em diversas áreas de atuação no mercado. A oportunidade é destinada para todos os públicos e adolescentes a partir dos 14 anos. Ao todo, são 900 vagas. Os interessados deverão pagar apenas a taxa de matrícula de R$ 50,00. As aulas ocorrerão um dia por semana, nos três turnos, com 16h hora/aula. Haverá atividade prática.

Inscrição e taxa de matrícula devem ser feitos até próxima quinta-feira (22), na sede do grupo, localizado no Centro do Recife, na Av. Dantas Barreto, nº 315, Santo Antônio, 12º andar do Edifício JK.

No momento da inscrição o interessado deve apresentar cópias de documento de Identidade, CPF e comprovante de residência.

Relação dos cursos

Preparatório para o ENEM, Refrigeração, Libras, Marketing digital, Eletricista, Encanador, pintor de parede, Primeiros socorros, Designer de sobrancelhas, Produção audiovisual e Oratória. Há cursos de Cuidador de idosos, Auxiliar administrativo, Assistente de consultório médico, Administração aplicada em enfermagem, Produção em eventos, Jornalismo digital, Gestão de arquivos, Administração em RH, Empreendedorismo, Atendente turístico, Marcenaria, Mecânico de moto e de bicicleta, Corte de cabelo masculino, Micro pigmentação, Designer de sobrancelhas, Manicure e Energia solar.

A empresa funciona na área social em Pernambuco há mais de 10 anos, com foco na área de cidadania com emissão de documentos, mutirões de saúde e qualificação. O atendimento é das 9h às 18h. Outras informações podem ser repassadas através do telefone (81) 3039.4621 ou pelo WhatsApp: (81) 9 8914.5009.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments