Presenciei agora em frente a Loja Maganize Luíza , na Avenida Manoel Borba, em Afogados da Ingazeira, cones interditando totalmente a frente da loja. Interessante que perguntando aos comerciantes daquela área o por que da interdição, nenhum deles soube informar. “Nunca tinha acontecido isolamento em nenhum loja do comércio aqui, mas agora esta loja já chega mandando”, disse um comerciante.
A Magazine Luíza já chega em Afogados da Ingazeira, mudando o trânsito, de forma que os outros comerciantes afogadenses não tenham o mesmo direito. São dois pesos e duas medidas?
Mas eles estão certos, vem de Serra Talhada que não podem Estacionar os carros enfrente das Lojas. Tem a hora de Estacionar para descarregarem, por tras das Lojas e depois da 18h.Afogados faça uma Educação no Trânsito, a linha Azul e Amarela, e cobre uma pequena Taxa, que num instante Educa o Trânsito de Afogados, que é Super desorganizado.
Estão corretos. Querem que eles vão embora da cidade e a população fique sem emprego? Escolham, ou estacionamento ou geração de renda. Deixem de procurar cabelo em ovo.
E outra. No trecho “mais agora esta loja já chega mandando”, é mas, e não “mais”. Corrijam!