Visitou e confirmou apoio -O deputado federal Sebastião Oliveira, fez ontem (20), uma visita de cortesia a vereadora de Arcoverde Drª. Cybele Roa e seu esposo Dr. Rodrigo Roa, onde consolidou o apoio para a próxima campanha de 2020. Drª Cybele, foi a vereadora foi a mais votada em 2014, onde obteve 2.039 votos, na eleição de 2018, foi candidata a deputada estadual, sendo a mais votada em Arcoverde, com um votação expressiva 7.124 (22,53%). “Esta aliança do deputado Sebastião Oliveira, encontra-se consolidada e já organizando o caminhar para a próxima campanha”,disse a Drª Cybele.
Você sabia – Que a recuperação da estrada PE-264 (Grossos) até a divisa com o Estado da Paraíba, que a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, vai visitar nesta sexta-feira (21), foi um pedido incisivo do deputado estadual Diogo Moraes (foto), ao Governador Paulo Câmara, quando foi apresentado o Programa Caminhos de Pernambuco.
Frase – “O Governo de Pernambuco e a Prefeitura do Recife têm projetos conjuntos de referência para o idoso, e hoje o prefeito Geraldo Julio, a partir de uma área cedida pelo Governo do Estado, iniciou a construção de um centro de referência do idoso aqui no Recife, que vai realizar atendimentos tanto de média como também de alta complexidade”.(Governador Paulo Câmara, na assinatura da Ordem de Serviço pelo prefeito do Recife, Geraldo Julio, para a construção do Hospital Eduardo Campos da Pessoa Idosa – HECPI).
Continua – Os trabalhos de limpeza na área urbana da cidade de Custódia, continua em todo município. Na última quarta-feira (19), a Secretaria de Obras e Urbanismo, juntamente com a Diretoria de Meio Ambiente, realizaram os trabalhos no Bairro da Macambira. “A população sente os efeitos dos serviços da limpeza urbana e na retomada das obras, na cidade, Distritos e na zona rural, operários, máquinas e caminhões, são vistos por todo município, intensificando os trabalhos, isso mostra que o prefeito Manuca, tem preocupação com o bem estar dos custodienses”, disse o secretário Manoel Messias.
Cangaceiro – Na abertura do São João das Tradições de Serra Talhada, que aconteceu na noite da última quarta-feira (19),com a Puxada Matuta, o que chamou a atenção dos presentes, foi o prefeito Luciano Duque, que chegou acompanhado da primeira dama, Karina Rodrigues, fantasiado de Cangaceiro.
Na emancipação – Este blogueiro foi informado que no próximo dia 1º de Julho, dia da emancipação política de Afogados da Ingazeira, o Governador Paulo Câmara, estará presente. Na pauta, o governador participa da inauguração do Centro Especializado em Reabilitação (CER), além da liberação dos recursos para a conclusão dos serviços da duplicação no Bairro da Pe. Pedro Pereira.
Admite – O senador licenciado Fernando Collor de Mello (Pros-AL) admitiu ao Supremo Tribunal Federal (STF) que pode ter cometido o “pecado” de não ter declarado obras de arte no Imposto de Renda, mas rebateu as acusações de corrupção passiva e lavagem de dinheiro atribuídas a ele pela Procuradoria Geral da República. A defesa pede que ele seja absolvido. As afirmações estão nas alegações finais apresentadas por Collor dentro da ação penal na qual ele é réu e que trata de desvios na BR Distribuidora, subsidiária da Petrobras na venda de combustíveis.
Participou – O prefeito de Itapetim, Adelmo Moura, esteve participando ontem (20), do arraial da Casa de Convivência do Idoso. ” Fui recebido pela coordenadora, Silvia Costa, que está de parabéns pelo excelente trabalho que faz com os idosos”,disse o prefeito, que estava acompanhado da secretária de Assistência Social, Fia Cândido, da diretora de Assistência Social, Jarleide, e toda a equipe dos programas da assistência social,além do vereador Jacinto Lucena.
Missa – A missa de 7º dia do ex-presidente da Fetape e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Afogados da Ingazeira, o saudoso Antônio Marques, será neste sábado (22), às 8:30 horas, na Catedral do Senhor Bom Jesus dos Remédios, em Afogados da Ingazeira.
Perguntar não ofende – O compromisso de Franklin Nazário em apoiar o ex-vereador Vicentinho nas eleições de 2020, está de pé?