Home » Sem categoria » Tuparetama: Câmara rejeita projeto de parcelamento do Fundo de Previdência

Tuparetama: Câmara rejeita projeto de parcelamento do Fundo de Previdência

Nessa segunda-feira (22) a Câmara de vereadores iniciou a sessão ordinária para votação do Projeto de Lei 004/2019 que autoriza o executivo parcelar ou reparcelar debitos com o FUNPRETU,por decisão do plenário a sessão foi suspensa pela manhã e reiniciada às 18hs.

Além dos vereadores fizeram uso da palavra o procurador do município Jonathan Oliveira e a sindicalista Lucivanda Patrícia. Por falta de clareza do projeto e omissão dos valores a serem reparcelados e parcelados nós vereadores de oposição rejeitamos o projeto do executivo que precisa de maioria de 2/3 para sua aprovação. De 2010 até o momento já foi realizado 4 parcelamentos de débitos gerado por prefeitos com o FUNPRETU aproximadamente R$ 4 milhões.

Votaram favoravelmente ao projeto os vereadores Vanda Lúcia, Arlã Gomes, Valmir Tunú, Idelbrando Valdevino e Diógenes Patriota e contrários Danilo Augusto, Plécio Galvão, Priscila Filó e Orlando Ferreira. Esta é a segunda tentativa do prefeito em 2 anos(2017 e 2019) de tentar aprovar tal projeto.(ASCOM)


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários