“NÃO BRINQUE NÃO! AGORA É NO MURRO E NA AGRESSÃO VERBAL”
Em Tuparetama a conversa que rola nos bastidores e mesas de botequins é a de que não se deve falar mal do prefeito e muito menos dos seus “xeleléus” .
O todo poderoso prefeito de Tuparetama, sendo um dos que mais processos (Eleitoral, Justiça Comum, Federal e TCE-PE) responde nas hastes judiciais, por desespero administrativo ou pelo consumo de álcool etílico, agrediu o blogueiro Júnior Finfa em um evento de aniversário em Afogados da Ingazeira, onde os dois foram convidados.
Finfa, blogueiro há muito tempo na estrada e uma pessoa de paz, não alisa os gestores que não cumprem com os adventos da transparência e lisura com a Rés Pública e, por vezes, os “donos” do poder não concordam com o noticiado e primam pela truculência. Relata as diversas publicações que o prefeito de Tuparetama “deu um tapa nas costas de Finfa e o chamou de blogueirinho de b…”.
Segundo a notícia publicada em fontes diversas, aparentava o prefeito visíveis sinais de embriaguez alcoólica, (causou espanto tal ato, pois ele também é de paz).
Agora, recentemente (sábado no dia 06/04 – no Balaio Cultural), o Secretário de Cultura (será?), agrediu gratuita e publicamente um jovem (Ítalo Costa) que em nenhum momento do evento dirigiu-se ou mesmo intercedeu sobre qualquer fato com o auxiliar do prefeito de Tuparetama.
Pelo microfone, atingiu de maneira tosco e grosseira o jovem que por decisão própria e conceito político é adversário do prefeito, consequentemente do seu “grupo que não absolve àqueles que não bajulam ou carregam no colo o gestor”.
Pois é, em Tuparetama se falar do prefeito é arriscado sofrer violência e dos seus seguidores, os agravos virão pelos microfones do “Balaio Cultural” que mais carreia para o lado da péssima e ofuscada gestão cultural, que nada apresenta de inovador ou mesmo correlato a verdadeira CULTURA.
PÉSSIMO EXEMPLO!!!
Por: Joel Gomes Pessôa – Ex Vereador Tuparetama-PE