Home » Sem categoria » Governo Municipal de Sertânia firma parceria com DER para recuperação da PE 265

Governo Municipal de Sertânia firma parceria com DER para recuperação da PE 265

Preocupado com a segurança das pessoas que trafegam na PE 265, o Governo Municipal de Sertânia firmou uma parceria com o Departamento de Estradas e Rodagens de Pernambuco para realizar uma operação tapa-buraco na localidade. O serviço é uma demanda da população que em breve terá uma melhor acessibilidade naquela estrada que apresenta grande desgaste pelo alto fluxo de veículos.

Para recupera a pista, o DER disponibilizou 16 toneladas de Asfalto Usinado a Quente e a Prefeitura entrou com a mão de obra.  O material é suficiente para atender 9 km de extensão, sendo importante destacar que serão priorizados os pontos da PE 265 que estão em situação crítica. A tendência é que seja beneficiado o trecho que liga Cruzeiro do Nordeste aos Coqueiros.

Os trabalhos estão sendo feitos após uma solicitação do prefeito Ângelo Ferreira a Secretária Estadual de Infraestrutura e Recurso Hídricos Fernandha Batista.  Os serviços de conservação começaram nesta terça-feira (26) e visam melhorar as condições de trafegabilidade na malha rodoviária de Pernambuco. A previsão é de que a ação seja concluída nos próximos 30 dias.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments