A permanência do ex-prefeito Carlos Evandro, no bloco de oposição em Serra Talhada, está ficando cada vez mais insustentável. O último suspiro do ex-prefeito foi dado em entrevista aos comunicadores Giovani e Maya, quando não escondeu seu descontentamento; chegando a externar tristeza e ingratidão.
Após ecoar o seu sentimento de desgosto, Carlos continuou sendo vítima de duras críticas e ataques desleais, e enquanto isso o grupo político liderado pelo deputado federal, Sebastião Oliveira (PR), sustenta o silêncio, sem fazer qualquer defesa do seu mais importante aliado em Serra Talhada.
Dono de um currículo politico respeitável, o ex-prefeito Carlos Evandro tem sido minado por aliados e ao que parece, com o aval do ex-candidato a prefeito Victor Oliveira; que ainda sonha em disputar uma nova eleição, mesmo que para isso tenha que expurgar Carlão.
Com agravamento das inserções, amigos de Carlão partiram em sua defesa, como é o caso do vereador, Nailson Gomes, novo líder do governo no parlamento.
Na primeira sessão ordinária do ano, Nailson defendeu na tribuna, o direito de Carlos Evandro colocar seu nome à disposição do povo de Serra Talhada, uma vez que tem “serviço prestado e merece ser respeitado como homem e como ex-prefeito”.
Enquanto isso, Sebastião parece trabalhar para apresentar dois nomes em 2020; o de Karla Milena e o de João Antônio. O recado já foi dado e resta saber até quando, Carlos Evandro vai suportar o silêncio dos republicanos. (Por: Junior Campos Net)