Home » Sem categoria » José Patriota vence Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae

José Patriota vence Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae

O Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, recebeu na noite de ontem, em uma solenidade no Mar Hotel, em Recife, o Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae, atualmente em sua décima edição.

José Patriota venceu na categoria “Inovação e Sustentabilidade” em decorrência da implantação de projetos como a Serra do Giz e o sistema de reuso que irriga o estádio Vianão. “Essa é mais uma premiação que traz o reconhecimento do nosso trabalho, marcado pela criatividade e ousadia, superando as dificuldades e colocando Afogados da Ingazeira como protagonista de diversas práticas exitosas, modelo para Pernambuco e para o Brasil. Dedico esse prêmio a todos os Afogadenses que confiam e acreditam em nosso trabalho”, destacou Patriota. Na premiação, o Prefeito esteve acompanhado da Secretária Municipal de Administração, Flaviana Rosa.

Recentemente, Afogados venceu o prêmio Vasconcelos sobrinho de meio-ambiente, promovido pelo CPRH, e ficou em segundo lugar no prêmio nacional de sustentabilidade ambiental do ministério do meio ambiente.

As demais categorias do Prêmio prefeito empreendedor foram Políticas Públicas para o Desenvolvimento dos Pequenos Negócios; Cooperação Intermunicipal para o Desenvolvimento Econômico; Compras Governamentais de Pequenos Negócios; Pequenos negócios no campo; Empreendedorismo nas escolas; Desburocratização e Implementação da Rede simples; e Inclusão Produtiva e apoio ao Microempreendedor Individual (MEI).

 


Subscribe
Notify of

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Fatima Brasileiro
5 anos atrás

Parabéns Patriota.

Você é um vencedor.
E vencedores somos todos os que se beneficiam da sua grandeza de Gente e de Gestor.

Afogados da Ingazeira é inspiradora. Que Deus proteja vocês dois cada dia mais.

Feliz Natal