Home » Sem categoria » Em Jaboatão, Paulo é recebido com festa em mercado público

Em Jaboatão, Paulo é recebido com festa em mercado público

Quanto mais se aproxima da eleição, mais a população reforça nas ruas e em todo lugar o sentimento de que Pernambuco seguirá na frente, com Paulo Câmara (PSB). Uma boa mostra disso foi a calorosa recepção que o candidato à reeleição recebeu, nesta quinta-feira (04/10), durante visita ao Mercado das Mangueiras, em Jaboatão dos Guararapes. Entre abraços, beijos, “xêros” e, claro, muitas selfies, feirantes e frequentadores do espaço repetiam a todo momento que vão votar em Paulo. 

“Meu voto é seu!”, gritou a senhora Maria Paula dos Santos. “Paulo, ‘tamo junto’! Vai ganhar no domingo”, bradou o estoquista Mário Arruda.  Paulo estava acompanhado de seus companheiros de chapa –  Luciana Santos (PCdoB), vice, e Humberto Costa (PT), senador – e de lideranças políticas locais. 

“O povo sabe que estamos ao seu lado. E esse carinho e essa energia positiva mostram que a nossa campanha, feita de maneira limpa e propositiva, refletiu bem o que fizemos e, sobretudo, o que queremos fazer por Pernambuco e pelos pernambucanos. Trabalhamos muito, ao longo dos últimos quatro anos, para manter o nosso Estado de pé, sem deixar de investir muito em Saúde, Educação, Segurança e Recursos Hídricos. Vamos vencer as eleições justamente continuar a melhorar a vida do nosso povo”, afirmou Paulo. 

Durante a visita, algumas pessoas mostraram conhecer as propostas apresentadas pelo candidato à reeleição na atual campanha. “Eu quero esse Crédito Popular aí. Isso pode me ajudar muito”, avaliou Mateus Lima, que trabalha no carregamento de frutas e verduras no Mercado das Mangueiras. “Posso até ter um negocinho só meu”, completou.

“Quando a gente propõe os nossos projetos e ações, sempre levamos em consideração o benefício do máximo de pessoas.  O Crédito Popular, o 13º do Bolsa Família e o ProUni Pernambuco nasceram justamente com essa ideia, de alcançar muitos pernambucanos e atuar para melhorar verdadeiramente a qualidade de vida do nosso povo”, destacou Paulo Câmara.


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários