Home » Sem categoria » Antonio Souza opta por neutralidade na eleição de governador

Antonio Souza opta por neutralidade na eleição de governador

Pré candidato ao Senado em Pernambuco pela Rede Sustentabilidade até o mês de julho, o empreendedor social Antonio Souza declarou, nesta quarta-feira (3), a sua neutralidade na eleição de governador. Para presidente da República, Antonio ressaltou que seu voto continua sendo em Marina Silva (Rede).

“Apesar de reconhecer os avanços do nosso Estado e ter simpatia pela maioria dos postulantes, resolvemos nos posicionar de forma neutra. Para que a gente possa, junto com vocês nos próximos quatro anos, passar a torcer e cobrar, para que Pernambuco tenha dias melhores. Dias melhores na área da saúde, educação, segurança, mas, principalmente, na geração de emprego e renda”, afirmou o candidato.

O empreendedor estava sendo cogitado pelo partido para lançar a candidatura ao Senado este ano, mas acabou optando pela desistência por não achar que era o momento adequado para entrar na disputa.

Antonio Souza ressaltou ainda que a escolha pela neutralidade veio após o partido ter seguido adiante com a candidatura majoritária, mas, posteriormente, ter protocolado um pedido de desistência da candidatura ao governo e apoiado uma outra frente. “Quero deixar os eleitores também à vontade para seguir adiante, conforme as nossas convicções”, explicou.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments