Home » Sem categoria » Moradores da Rua Barão de Lucena indignados com o descaso das autoridades de Afogados da Ingazeira

Moradores da Rua Barão de Lucena indignados com o descaso das autoridades de Afogados da Ingazeira

Vimos através deste, informar que os moradores da Rua Barão de Lucena, bairro Centro desta referida cidade, mais precisamente do trecho que vai da esquina da Travessa Tiradentes às margens do Rio Pajeú, estão indignados com os descasos das autoridades acometidos nos últimos anos.

Fala-se muito na revitalização do Rio Pajeú, porém se esquecem das devidas fiscalizações necessárias. O lixo e as metralhas descartadas em suas margens estão tomando conta e chegando próximas às calçadas dos moradores. Sem contar com o cheiro desagradável e desconfortável durante todo o dia provocando danos à saúde de todos. 

A fiscalização e organização do trânsito também representam outro problema enfrentado pelos moradores, tendo em vista que se trata de uma rua estreita e de pequeno comprimento que se encontra no seio do centro comercial prejudicada diariamente pelas cargas e descargas de caminhões ininterruptos semanalmente e que devido ao enorme fluxo tem promovido prejuízos danos ao calçamento e aos moradores que possuem transporte e se veem em condições constrangedoras e desgastantes por não poderem entrar e sair livremente de suas residências. 

A quantidade exorbitante de gatos e cachorros existentes na referida rua – trecho que vai dos açougues até a descida para o Rio Pajeú, tem tirado o sossego dos moradores, fazendo suas necessidades nas calçadas prejudicando a saúde das pessoas e passam a noite perturbando o sono de todos, provocando desconforto e desordem, com latidos ininterruptos ao longo de toda madrugada.

Como se pode observar são diversos fatores que têm prejudicado os moradores desta rua e que precisamos urgentemente da colaboração das autoridades locais para mitigar esses e outros danos provocados ao longo de muitos anos.

Somos moradores, cidadãos e contribuintes de impostos como outro qualquer e necessitamos da recuperação total do calçamento devido ao fluxo de trânsito pesado e intenso, da organização do trânsito, da limpeza das margens do Rio Pajeú e da retirada dos animais que vem gerando caos e desordem na rua.

Agradecemos desde já a vossa atenção.

Moradores da Rua Barão de Lucena – Afogados da Ingazeira, 21 de setembro de 2018.


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários