Home » Sem categoria » Luciano Duque comenta Datafolha e afirma que tempo do PSB acabou

Luciano Duque comenta Datafolha e afirma que tempo do PSB acabou

Para o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), o crescimento de Armando (PTB) nas pesquisas comprova que o tempo do PSB no poder em Pernambuco já passou. O prefeito repercutiu nesta quinta os dados da pesquisa Datafolha, divulgada durante a madrugada, que mostra um empate técnico entre Armando e Paulo Câmara. Segundo o instituto, Armando cresceu seis pontos percentuais, entre os dias 6 e 19 deste mês, saindo de 25 para 31%. Já Paulo, manteve-se estacionado, variando na margem de erro de 34 para 35%.

“Armando cresceu e empatou a disputa. Paulo visivelmente chegou ao teto e mantém uma rejeição extremamente alta. A realidade é que a atual gestão prometeu muito e realizou quase nada. As pessoas querem a mudança, ninguém aguenta mais o jeito autoritário e arrogante do PSB governar, sem diálogo e perseguindo a oposição”, disse Duque, um dos principais articuladores da campanha de Marília Arraes (PT), que foi derrubada por manobras de Paulo e do PSB. Ele lembrou que o quadro atual indica a realização do segundo turno, em que o empate técnico entre Armando e Paulo é ainda mais nítido, com uma diferença de apenas três pontos percentuais.

Duque avalia que a tendência de Armando é de crescimento ainda maior, graças ao interesse cada vez mais forte da população no processo eleitoral. “O debate político está trazendo de volta os compromissos assumidos pelo PSB e não cumpridos, além dos números desastrosos da gestão, com o crescimento da violência, o desemprego e a falta de liderança do governador, que passou três anos e oito meses enclausurado no Palácio, sem conversar com as pessoas”, afirmou.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments