Home » Sem categoria » Políticos emitem nota sobre atentado a Jair Bolsonaro

Políticos emitem nota sobre atentado a Jair Bolsonaro

Atitudes extremas e de ódio, como a ocorrida hoje em Minas Gerais, não podem ser admitidas pela sociedade brasileira. Lamentamos o atentado sofrido pelo candidato Jair Bolsonaro, esperamos sua recuperação, e reafirmamos nosso compromisso com a democracia.

 Paulo Câmara -Governador de Pernambuco

“O atentado contra o candidato Jair Bolsonaro é muito grave.  A violência é inaceitável em qualquer situação. Numa campanha política, atos violentos atingem a Democracia, que é o exercício do debate de ideias para a promoção do bem comum. É lamentável que a intolerância no Brasil esteja se sobrepondo ao exercício democrático da liberdade de opinião, de divergir, de ir e vir. Minha solidariedade ao deputado Bolsonaro e aos seus familiares”.

Mendonça Filho

“O que aconteceu com Bolsonaro é inaceitável. Espero que o candidato se recupere. A democracia se apoia num diálogo pacífico permanente. Violência e eleições não se misturam. Campanhas são disputas legítimas entre adversários. Não se trata de uma guerra sem lei entre inimigos. A radicalização deste momento exige muita serenidade de candidatos e eleitores.”

Armando Monteiro

 


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments