Home » Sem categoria » Flores: Prefeito assina ordem de serviço, inaugura praça e reforma de escola

Flores: Prefeito assina ordem de serviço, inaugura praça e reforma de escola

As festividades em comemoração pelo aniversário de Emancipação Política da Cidade de Flores andam a todo vapor. Vapor de ações em benefício do povo Florense realizadas pela Gestão Municipal, que se unem ao momento festivo de 126 anos do município.

Nesta quinta-feira (06), às 7h, os moradores do Distrito de Sítio dos Nunes vivenciaram o Desfile Cívico da Escola Municipal Dr. Paulo Pessoa Guerra, e assistiram o Prefeito Marconi Santana assinar, a Ordem de Serviço para saneamento e pavimentação da Rua Joaquim Nunes, no Bairro ‘Vila Maluca’.

De acordo com o Governo Municipal os investimentos chegam a 136 mil reais; valores oriundos de recursos próprios do município.

Para melhoria da qualidade de vida dos moradores, a Prefeitura de Flores investiu 1800 mil metros quadrados de calçamento.

Durante o ato de assinatura da ordem para os serviços citados acima, lideranças locais e políticas como os vereadores, Alberto Ribeiro e Jeane Lucas e representantes da gestão, além do Prefeito, estiveram presentes.

Moradores da Rua Joaquim Nunes: Francisco Pereira, Claudia Virgulino e Maria José deram seus depoimentos sobre o benefício alcançado graças a sensibilidade social da administração municipal

“Eu só tenho que agradecer primeiramente a Deus e segundo ao nosso prefeito, que quem é daqui do nosso distrito não teve a coragem de fazer, mas ele prometeu e está cumprindo. Com fé em Deus não vamos ver mais esse esgoto aqui, na porta de nossas casas”, disse Francisco.

Já Marconi Santana, salientou “bom planejamento de seu governo para garantir obras estruturadoras para a nossa terra e nosso povo. Esperei para dar o presente aos moradores dentro da programação festiva de aniversário de nossa querida Flores”, destacou Santana na manhã desta quinta-feira.

MAIS ENTREGAS: Já no final da tarde, no Povoado do Saco do Romão, a gestão municipal entregou aos moradores, a Praça Luiz Ribeiro e a reforma da Escola Municipal Romão Ferreira de Azevedo. Na ocasião houve, também, o desfile cívico dos alunos da mesma unidade escolar. O momento foi marcado pela mensagem do prefeito municipal, Marconi Santana que defendeu a importância do despertar do patriotismo, nas escolas da rede municipal de ensino.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments